segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Esse filme é maravilhoso!!!

Pessoas lindas só passei pra dizer que meu findi foi ótimo, passei com minha família linda, ontem passei o dia na casa da minha mãe e pai e foi uma delícia, comidinhas gostosas, companhia excelente...
E a tarde assistimos um filme maravilhoso, indicado pela minha amada mãezinha, eu particularemente adorei, é uma história verídica de um menino pobre que se torna um neuro-cirurgião talentosíssimo, vale a pena vcs conferirem, o nome do filme é "MÃOS TALENTOSAS", o ator principal é Cuba Gooding Júnior e é  maravilhoso, já assisti vários filmes com ele e não teve nenhum que não tenha gostado.



Seguem algumas cenas do filme:




 
Segue pra vcs o trailer do filme:


Bom é isso vale a pena mesmo, depois que assistirem me contem o que acharam, boa semana a todos e até o próximo post, beijo Jana.


3 comentários:

  1. Olá Jana, eu já assisti este filme também e super recomendo, é linda a histório...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Jana, ja em indicaram esse filme e eu acabei nao vendo, agora vou assistir, bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.