terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esmalte que usei e está aprovadíssimo!!!

Oi meninas e aí tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo, me desculpem pela ausencia dos posts e das visitinhas andei meio atarefada aqui com as coisinhas do meu lar mas estou de volta...
Hoje vim mostrar pra vcs um esmalte que usei e amei de verdade, eu que era de usar só francesinha e que qdo pintava de uma cor diferente não aguentava um dia sequer, e já corria pintar de branquinho de novo, confesso que estou surpresa com as novas cores que andei usando...
Ousei em experimentar essa cor e nossa gostei muito, acho que isso tem a ver com as fases de nossa vida, vejo que qdo estava nessa fase "branquinha" tava meio que querendo que não olhassem muito pra mim e que agora mais magrinha, kkkkkkkkkkkkk não ligo nada, nada se chamar um pouquinho de atenção, é meninas as coisas mudam e por isso aderi aos vermelhos, aos café com leite, aos chocolates, bom graças a Deus tudo muda nessa vida né?
Massssss vamos as fotos:



Detalhe para o anel da mesma cor do esmalte, confesso que comprei por isso mesmo...luxo total, kkkkkkkkkk!!!





Usei uma mão de Marina e uma de Pier e ficou como na foto.

Durou bastante na minha mão, faço sempre na sexta e ele só começou a descascar  na quinta e olha que lavo muita louça todo dia, então aprovadíssimo mesmo...
Estou preparando um post sobre o que fazemos qdo mudamos algo na nossa vida, principalmente no que fazemos no nosso cabelo qdo isso acontece, sugestão da Flávia Shiroma do blog Compartilhando idéias com uma mulher de 30 e poucos que me deixou recadinho no meu último post e realmente adorei a sugestão...
Tbém venho agradecer ao carinho de uma amiga querida aqui do blog a Flávia Souza do blog  Conexão Flávia, que fez um post homenagem sobre minha minha última postagem, nossa fiquei tão feliz, toda cheia, quase flutuei aqui, kkkkkkkkkkkk!!!
Vcs não imaginam como fico feliz, mais feliz mesmo em receber tanto carinho e olha que pelo simples fato de uma decisão que tomei em me cuidar, isso só me incentiva ainda mais a continuar e ir além do objetivo que tinha qdo comecei, obrigada de coração a vcs daqui e tbém do orkut, onde essa semana recebi um depoimento de uma pessoa que nem conhecia me elogiando e agradecendo pelos lápis que emprestei pra colorir a vida dela isso pra mim não tem preço, é o melhor presente que poderia receber...
Vejo que hoje em dia as pessoas cada vez mais fazem questão de se mostrar auto suficientes e de que não precisam de ninguém além delas mesmas e isso afasta quem está ao redor e sinceramente me deixa muito triste, mas vim aqui falar de coisas alegres então deixem isso pra lá.
Agora vamos ao lápis de cor que emprestei e vou explicar aqui pra vcs, isso se deve a um texto que não é de minha autoria mas me identifiquei demais com ele e achei a um tempo atrás e está aqui no meu perfil e tbém no meu perfil do orkut, segue ele pra vcs que tbém como eu querem uma vida alegre e colorida:

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha."

Não sei quem é o autor quem souber por favor me fale que coloco aqui...
Por hoje é isso espero que tenham gostado, eu adoro estar aqui escrevendo pra vcs, hoje vim só pra mostrar uma  cor de esmalte que usei e gostei e no fim, rs, fiz outra grande postagem!!!
Beijos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Jana, adorei o esmalte... semana passada paquerei um azulzinho parecido com o primeiro da foto, o Marina (meio caído para o cinza)... n comprei, mas continuo pensando nele e vendo assim nas suas unhas, achei lindo de viver! Tb amei o texto e, como vc, estou numa fase de transformação (a minha ainda está no início, caminhando a passos lentos, mas está indo - kkk), então tudo o que vier a somar nesse período, será bem-vindo.
    E qto a vc, arrisque-se mais, nem que seja no esmalte, vc vai ver que gostará do resultado final.

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * desconectando para ir à segundo consulta com a nutróloga - vamos ver se pego o seu ritmo!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, o esmalte e o anel !!!
    Adooorei, lindinha !!!
    Beijooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu estava mesmo com saudades, já ia passar por aqui para ver se estava tudo bem! e amei a sua combinação de esmaltes e menina que texto bacana esse que vc colocou, vou até copiar e guardar, muito real e próximo da minha vida hj, como pode existir tanta gente querendo borrar nossa vida colorida né??? dá tanto trabalho manter a vida tão bonita e sempre tem alguém com um lápis preto! amei o texto e vamos emprestar cores para o povo cinza e de mal com a vida!
    bjs querida e eu sempre sinto sua falta, me lembro de vc na minha casa nova...vc ainda vai viver grandes emoções!
    bjbj

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo...vc sabe que sou suspeita ne,,,rsrsr

    TEnho um igualzinhooo...hahaha
    E o texto?? Realmente vem a calhar com a nossa vida....Infelizmente tem muita gente que se preocupa d+ qdo estamos felizes...
    Beijinho maninha...

    ResponderExcluir
  5. . Jana obrigada pelo comentário carinhoso e mil perdões pela demora em vir aqui, meu trabalho está desgastante desde semana passada, mal tenho tido tempo para o almoço e quase fiquei sem postar novamente hoje, só deu tempo por conta de um intervalinho, mas as saídas para o fórum, juizado especial, atendimento dos clientes têm me consumido demais, ando até meio cansadona, já esgotada lá pelas 18:00hs, sem ânimo para mais nada e por vezes ainda tenho que dar conta de alguma coisa referente ao lar, aff! risos.
    . adorei o esmalte, adorei o anel e adorei o texto, estava ótima a leitura da postagem.
    . beijinhos mil.
    . excelente quarta-feira.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!
    Que saudades!!!
    Tb acabei de comprar um azulzinho...é da elke, mas ainda nao experimentei...
    E cade seus looks, hein! Quero verrr!rs
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  7. Unhas e cutículas frágeis, unhas roídas.....
    Não sei se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores sofisticados da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
    Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.