terça-feira, 12 de outubro de 2010

E a festinha do dia das crianças foi assim...

Oláaaa, e aí como foi o dia das crianças??? Aqui em casa tava bem legal, organizei uma festinha a fantasia e tudo correu certinho os amiguinhos vieram, titias amadas, cunhadinho, minha vizinha querida a Gi, enfim comidinha gostosa e companhia excelente. As crianças brincaram, viram filme, dançaram, foi uma verdadeira festa messssmo...
Estou bem feliz e digo que farei mais dessas com certeza absoluta, rs!
Segue fotos da nossa tarde:

Mesa quase pronta...

Nos baleiros coloquei potinhos com brigadeiro, goiabada com queijo, gominhas, balinhas de coração e sucrilhos colorido, as crianças amaram, não sobrou nadinha... 




E da-le banho de piscina nas barbies, rs!

Maridão fritando os pasteizinhos...

Agora sim, mesa pronta, pastel fresquinho e pipoca que tinha acabado de fazer, depois veio mais pastel, mas ainda foi pouco, tava bommmm...


Criançada não queriam vir comer, aqui estavam brincando de casinha da barbie e Luan de penetra, kkkkkk!!!


Teve até velinha a pedido da Leticia, cantamos, "PARABÉNS PRAS CRIANÇAS..."

Agora vendo filme na cama da Leticia...


E foi isso, to bem feliz mesmo com o dia de hoje, beijos a todas as crianças e que possamos comemorar mais dias como esse.
Beijos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. Ai o coitadinho do André sempre no fogão...hehe...
    Bem legal a mesa Jana...muito divertido de certo né????BJOOOOOo.

    ResponderExcluir
  2. Jana, querida, que delícia de festinha! Amei sua disposição, criatividade e carinho. Tenho certeza de que é uma mãe nota 10!

    Agora me diz onde mesmo vc mora? Sim, quero te visitar (talvez na casa nova - rs), mas é que estou aqui meio surpresa com as imagens. Essa Leila é a filha do Danilo e da Denise? Se não for, adianto que é a cara da filha desse grande amigo irmão de infância). MUndo pequeno!!!

    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela dedicação...amamos a festa...
    Beijinhooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.