quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tô ficando mau acostumada, mais carinho vindo de uma blogueira querida!!!

Gente tem coisa mais gostosa do que ser paparicada? Não né! Então nossa esse mundo da blogosfera é bom demais sô! Amo estar aqui e hoje tive uma surpresa qdo minha amiga querida Flávia comentou que havia falado de mim lá no seu blog, corri ler né, não tinha visto porque como já contei pra vcs fiquei sem net por dois dias, afff, kkkkkkkkkkk!!!
Mas quem quizer conferir o que minha amada amiga do mundo da blogosfera disse é só ir no blog dela, Conexão Flávia...

"Flávia querida amei o seu post, nossa qto carinho, vc é um doce de pessoa e se tem uma pessoa que amaria conhecer pessoalmente é vc com certeza absoluta!!!"

Bom e terminando o post de hoje vou mostrar pra vc o cantinho do natal aqui de casa, como vamos nos mudar em janeiro não fiz muita coisa como gostaria, mas tentei fazer o máximo para meus lindos filhinhos...




Lacinhos e maçãzinhas enfeitando minha pequenina árvore...

Esses desenhos minha filhinha Leticia trouxe da escola de presente pra mamãe, e eu que queria tanto um presépio qdo vi o desenho resolvi aproveitar, tudo porque meu maridinho anda "ardido" pra palavra comprar, rs!!!
Essa minha mudança tá redendo, kkkkkkkkkkkk!

Tem uma botinha dessas em cada porta aqui de casa, tudo simples mais feito com muito amor!


Por hoje é isso, beijinhos mil, Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Jana, obrigada pelo carinho, vc recebe carinho porque dá carinho, porisso foi lembrada pela fávia, se eu tivesse tempo seria mais presente!!!Adorei sua árvore, criança, tem que saber o verdadeiro espírito de Natal né?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Querida!
    Você recebe muito carinho assim, porque é extremamente atenciosa e carinhosa com todo mundo! Uma linda!!! Eu adoro visitar seu cantinho, e assim, ao som do Djavan (meu conterrâneo)kkk, fica melhor ainda, né? Beijo linda e seu cantinho de Natal tá um amor só...

    Rejane Abreu

    ResponderExcluir
  3. E super legal receber carinho né, e super fofa a ornamentação jana...bjs.

    ResponderExcluir
  4. Jana, este clima natalino é tão bom né, e com crianças em casa é um momento mágico!
    Adorei o pinheirinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Sempre presente e carinhosa como vc é, só tenho que lembrar de ti o tempo todo mesmo. E sobre seu cantinho natalino, amei! Tb tirei uma porção de fotos do meu, acho que semana que vem posto no blog tb. Mas amei a sua ideia dos desenhos, valorizando o trabalho das crianças e dando um tchan diferente a decoração de natal. Minha sugestão para o próximo ano: enquadrar (ou simplesmente emoldurar) os desenhos, acho que ficará ainda mais bonito. Acho até q "roubarei" a ideia... rs

    bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.