domingo, 26 de junho de 2011

Desejos do dia!!!

Oi lindas tudo bem por aí?
Aqui muita, mas muita chuva, tá tudo cinza, mas pra animar tô aqui pesquisando coisas pra casinha, olha que lindo esse papel de parede, é importado mas sai por preço de nacional comprando no site, segue link pra vcs darem uma olhadinha:
http://www.papeldeparededosanos70.com/gallery.php

Então olhando lá amei de paixão o da foto abaixo:



Então pensei em colocar esse papel de parede na parede atrás do meu sofá...


É  na parede que fica atrás dele, aí não dá pra ver direito mas é a única imagem que tinha aqui, o sofá não fica encostado na parede então queria colocar algo que se destacasse ali, vcs acham que ficaria legal?
Outra coisa que estou inquieta para mudar são essas almofadas, ainnn é tanto detalhezinho que no fim vira uma lista sem fim, mas paciencia, paciencia, paciencia aos poucos chego lá...
Então ainda estou de olho em cortinas para a sala, ainda não achei uma que se adeque ao meu orçamento (principalmente no quesito parcelamento) e ao meu gosto...
Achei esse modelo no Mercado Livre em Tafetá de Seda com prega americana, achei linda e eles fazem sob medida para o tamanho que preciso sairá por mais ou menos R$ 360,00 parcelado em 12x sem juros, achei o valor atraente demais com parcelamento dentro do que preciso, rs!





Imagens que tem no link do Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186403956-cortina-%20de-tafeta-com-prega-americana-_JM , gente são lindas não são? Estou com vontade de me jogar nessas o que vcs acham???
Posso fazer um último desejo? Quero urgentemente uma cadeira dessas, será que vcs não tem aí uma sobrando pra mandar pra cá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Queria colocar nessa parede em baixo desses quadros:


Só queria que fosse em algum tom de azul, turquesa ou azul marinho quem sabe, procurem por aí e se tiver sobrando me mandem por favor...
Por hoje é isso, vou ficar por aqui sonhando, sonhando com detalhes pra casinha, beijinhos mil Jana Cassis.

11 comentários:

  1. Olá Janaína! obrigada pela visita no emu blog! Adorei suas inspiraçòes para sua casinha... é muito gostoso curtir cada pedacinho! beijos e boa semana para vc! Zí

    ResponderExcluir
  2. Vim te convidar para conhecer meu ateliê, passa la, creio que vai gostar e vai me deixar feliz,abraço.

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    adoro ve as fotos da sua casa é chique e elgante
    adoro decoração tbm
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  4. Janaaa!!! Gostou da planta da minha casinha??? E os meus banheiros?? rs... Parecem mt, né???

    Quer dizer que vc é fã de planta de apartamento? Aff... a gente fica meio viciada nessas coisas, né??? Eu só consigo pensar nisso, o tempo todo... mas é mt gostoso!!!

    Aqui, pq em vez de papel de parede vc não pinta com esse tom de marrom do papel de parede e enche de itens de decoração? Uma coisa bem variada msm, quadrinhos, pratos, sei lá... não precisa ficar só nos quadros, né? rs... Tem vários objetos de metal hoje em dia, bicicletinha, gaiola (se bem q a gaiola teria q ficar pendurada, né?).... Ahhh... eu acho o papel de parede lindo, mas fico pensando com o tempo, se não vai sujar e ficar difícil de limpar. Se bem q esse seu é escuro... Aff... acho q vou te deixar confusa com meus próprios pensamentos.

    Será que ajudei de alguma forma???

    Bjsss :*

    ResponderExcluir
  5. Jana, esqueci de dizer, nós não compramos na planta não. Seremos os primeiros moradores, mas compramos de uma pessoa que comprou na planta, entende? Então a espera está sendo menor, porém esperar é sempre ruim, né? Mas td bem, sei que logo logo estarei na casinha e mostrando mts fotos para vc!!!

    Beijos, boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo papel...
    Eu particularmente teria receio, como por ai é muito umido será que vai ficar bom??
    Mas que iria ficar lindo isso com certeza...
    Tomara que a chuva pare até eu ir, não quero virar "sapinha"...rs
    Boa semana
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  7. Jana amei o papel de parede achei tudo!!!
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do papel de parede ,sempre com ótimas dicas.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Like.
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Jana, obrigada pela dica do ML, vou lá ver!
    Ah, esse papel de parede ia ficar lindo na sua casa, combinando com as almofadas!!
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana!
    Realmente esse papel de parede é divino e vai combinar muito bem com sua sala!!!
    As cortinas são lindas, e o preço está excelente. Mas se for comprar pelo Mercado Livre, utilize o Marcado Pago ok, mais seguro, já tive problemas com vendedores lá (e tinham credibilidade)!
    E quanto a poltrona, se por acaso aparecer 2 por aí, manda uma para cá .... amei! Também é possivel garimpar em antiquarios e achar uma parecida, e depois reformar com o tecido da sua escolha, fica divino e não tão caro.
    Beijokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. oie lindona!

    achei lindas as cortinas, ainda bem que deixou o link!

    tb achei legal sua idéia de colocar adesivos atraz do sofa é uma opção interessante gosto muito tb.

    bjus e mais bjus querida

    fatti

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.