terça-feira, 7 de junho de 2011

Detalhe novo no quartinho do Luan...

Oi amadas, como estão por aí?
Aqui tá friooo, mas meu apê graças a Deus é bem quentinho, de manhã bate sol nos quartos e a tarde bate sol na sala, copa e cozinha, olha não tinha noção como isso é importante até vir morar aqui...
Mas então deixa eu contar pra vcs que muito contrariado marido colocou dois painéis de imã no quarto do filhote, ele odeia usar furadeira aqui, tem dó das paredes pode?
Gente acho isso o "UÓ", pelo amor de Deus existe decoração sem quadros, espelhos, cortinas, ou seja tudo que é necessário furar parede???
E outra eu penso assim, penso sempre no resultado final, me agonia e muito "casa pelada", sem detalhes que mostrem nossa personalidade, confeço que a minha casinha ainda está assim, se pudesse saia e comprava tudo que está faltando (nem é muita coisa), mas como não dá vou comprando coisinhas pra aguentar a ansiedade aqui...
Mas agora olhem as fotinhos de como ficou lindo o quarto do Luan com os painéis:


Agora pensem num homem bravo, furando a parede e dizendo, "não, não, não" com a cabeça, esse era meu marido domingo de manhã, eu se pudesse tinha filmado, mas pensa ele vir aqui espiar o blog e ver um vídeo desses, hahaahhahah, cruzes que meda!!!
 


Gente fala sério não ficou bemmmm melhor assim do que a parede pelada? Ah! um dos painéis usei pra por fotinhos dele e o outro vou usar como mural pros desenhos, pinturas essas coisas, bom agora a opinião do Luan que é o que importa, "mamãe eu gotei, ficou bem bonito, bem lindinho", bom pra mim bastou, o proprietário do recinto aprovou então maridinho se ler o post, pra mim tá perfeito!!!


E só pra constar eu sei e muito bem aliás usar furadeira, aqui na casinha já usei e muito, só não coloquei esses painéis porque como eram dois e tinha que medir certinho e deixar os dois milimetricamente na mesma altura, ai me deu medinho sabe? rs...
Mas é isso, espero que tenham gostado, beijinhos mil, Jana Cassis.

Ps: E para os que como maridinho tem dó de furar parede, se vc tiver aí guardadinho um pouquinho de tinta, é bom sempre guardar o que sobrou de qdo pintar a sua casinha, e tiver tbém massa corrida é simples e fácil de retocar a parede, nem precisa do marido viu meninas?
Fecha o buraquinho com a massa, deixa secar, dá uma lixadinha só ali onde era o buraquinho e depois retoca com pincel ou rolinho só ali mesmo, pelo amor né nem é nada que seja complicado de fazer, vamos decorar e deixar nossos cantinhos bem fofos heim!

5 comentários:

  1. Ficou uma graça Jana! Lindo mesmo. Pois aqui a gente nem liga, viu! Furamos tudo sem pena... kkkk Depois é só botar massa corrida, lixar e pintar, né?? Rapidinho e sem estresse.

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  2. Jana, confesso!
    Tmbém não sou fãzoca de furos em parede, mas claro, tem coisas que não tem alternativa, mas as que tem, por exemplo pindurar quadros é simples, é só bater um preguinho e tá resolvido! Sem barulho de furadeira, nem sujeira, nem bucha, nem parafuso! hehe Mais pratico melhor dizendo.

    Bjinhos e hj tá de ficar na cama com essa chuva não?!
    Ana

    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana, é isso mesmo!!!
    Mô Meu também odeia furar parede, diz que eu pareço uma traça de parede! Mas eu sou como vc, parede pelada é o ó!!!!
    Aff! Nada que um retoque não resolva!
    O quarto do Luan fica mais lindo a cada dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!! Que capricho! Adorei o seu blog!!!

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  5. Ai Jana, só você mesmo pra me encher de elogio sendo tão bonita e com uma casa tão bonita também!

    Olha, as luzes de natal, vai em qualquer loja que vende e pergunta pro pessoal, eles guardam no estoque e você consegue sim.
    A girafa eu comprei numa loja de artesanato na praia, custou 150,00 e parcelei em 3x! Foi o objeto mais caro que já comprei pra decorar minha casa. Mas quando eu a vi, foi amora a primeira vista, e eu vi no carnaval, mas marido não quis comprar e fiquei perturbando todos os dias, até que voltamos na semana santa e levei ela pra casa!

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.