sexta-feira, 10 de junho de 2011

Novo detalhe na minha cozinha...

Oi amadas só passei pra mostrar mais um detalhe fofo da minha cozinha, hoje como é dia D limpeza, na mini faxina que fiz achei no quarto da filhota um porta-retrato com um cupcake, lindoooo, mas o ferrinho que prende a foto tava torto, aí cortei o ferrinho e fiz do meu cupcake um acessório de decoração pra minha cozinha.
Seguem fotos...




Não ficou lindo? O pano de prato eu já tinha só fiz uma composição com meu lindo cupcake, eu amei!
Viram que com criatividade podemos transformar nosso lar doce lar?
E logo mais tem mais novidades, o que posso adiantar é que hoje coloquei a "mão na tinta", amanhã eu termino e nesse fim de semana tem post pra desvendar esse minstério...
Por hoje é isso, beijinhos mil Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Parece de verdade,deu vontade de comer rs.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Look do dia Look da noite
    http://sbrincos.blogspot.com
    bjs.
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. você é ótima e cada vez fica mais linda tua casa!
    bj!

    ResponderExcluir
  3. Oi Janaina que blog lindo!!! Adorei o cantinho, Bjs!!! já tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindooo!!! Eu ganhei luvinhas de Cupcake da minha mãe, da Casa&Vídeo! Mt bonitinhas!

    Gostei do mármora/granito (não sei diferenciar) da sua cozinha. O da minha é maracujá :( ... Pretendo trocar, mas por enquanto tô "cansada" rs... :)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Jana!!
    Fiquei super feliz com a sua visita la no blog. Espero que volte muitas vezes e vou preparar um jantar e uma mesa em sua homenagem :-)
    Ja tinha mesmo reparado que vc gostava de chas quando vi este seu post linde e muito fofo.
    Gosto muito do seu blog e ja venho seguindo desde que comecei o meu. Seu carinho e dedicacao para com a sua famila atravesa fronterias e vem iluminar ate mesmo qui em minha casa.
    Tudo de bom e tenham um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estava querendo comprar porcelana pela internet pra pintar nesse motivo.. na verdade to na duvida se coloco poá ou cupcake.

    Ficou lindo

    ResponderExcluir
  7. Olá Jana, tudo bem? Estou sempre por aqui, me inspirando na sua casa e em tantas imagens lindas que você traz para nós! Acabei de ver essa postagem dos seus cupcakes e aproveito para convidá-la a participar da 1ª VITRINE DA ARTE D'CASA com cupcakes - doces e artes (como um mural). Ficarei muito feliz com sua participação apresentando esses mimos tão fofos! Te espero lá!
    Beijos, Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.