quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quartinho do Luan, falta ainda umas coisinhas mas já tá com a carinha dele...

Oi minhas lindas, tudo bem por aí?
Por aqui tudo indo, ando muitooooo ansiosa, sei lá porque, mas a ansiedade tá correndo solta por aqui!
Então hoje passei pra mostrar o quartinho do Luan, como já havia falado num post anterior queria um quarto lúdico pro meu menininho, afinal ele só tem 3 anos, então queria um cantinho pra ele sonhar, brincar, nada muito cheio de "guerigueri, rs!!!

Seguem imagens:


Esse adesivo papai que comprou, estavámos procurando e enfim tá aí, ficou lindo e era o que faltava pra dar o "tcham" que queríamos, o Luan fala que ele é o astronauta...
Já contei pra vcs que amo camas, amo arrumar elas bem fofas cheias de almofadas e gostosas de deitar,  pro Luanzinho optei arrumar a cama dele estilo sofá pra ele usar o dia todo e de noite dormir gostoso no "espaço" dele...



Essa escadinha é uma cômoda, onde guardo as roupinhas dele, ela é bem grande, cabe tudo mesmo e o que é de pendurar coloquei no guarda-roupa da Leticia, esse móvel era do quartinho antigo dos filhotes...


Nesses dois cestos nem preciso falar o que guardo né? Brinquedos, brinquedos e brinquedos...


Bagunça organizada, rs! O móvel abaixo tem tudo o que meu menininho mais ama, os livros, os filmes, os brinquedos, enfim tudo que ele ama fazer está aqui nesse cantinho.
Compramos esse móvel na Etna, maridão e eu procuramos muito e enfim achamos o que queríamos.

 

Esses quadrinhos eu que montei, imagens  são claro do Romero Brito, lindas demais, custou R$ 5,00 cada quadro, isso com a imagem, moldura e paspatour...


Meu fofinho pensando no que iria desenhar...




Luminária que foi a primeira coisa que compramos pro quartinho do Luan, ele abriu milhares de vezes a caixa da luminária tentando montar e fazer ela funcionar e ainda vinha me perguntar, "mamãe porque que ele não voa?", rs!



Escrivaninha fofa tbém da Etna, essa maridão fez questão de comprar, já haviamos visto a meses atrás e ele sempre falando que isso ele compraria pro filhote, tá aí e o Luan ama desenhar na mesinha dele!



Ainda quero colocar uma cortina com aplicação de estrelas, quero tbém achar aquelas estrelas fosforecentes (já procurei um monte aqui na minha cidade e não achei, snif!) quero colocar essas estrelas no teto do quartinho dele em volta da luminária de foguete, mas assim como tá já tá lindão não tá?
Bom é isso minhas flores, espero que tenham gostado, beijinhos mil, Jana Cassis.

11 comentários:

  1. oi Jana! vim aqui correndo rsrs, ficou bem divertido o quarto Luan! aquele sapinho, uma cara de danadinho rsrsrs, mas eu amei mesmo foi o quartinho da Letícia , acho que porque adoro bonecas rsrs deve ser isso ou porque tudo de menina é puro charme né?!, brigada pela visita viu.

    bjinhu de boa noite pra vc, sonhe com os anjos!

    fatti

    ResponderExcluir
  2. Janaína, querida! obrigada pela visitinha e pelos votos de sucesso. Que os anjos digam amém!!

    O quarto do Luan tá uma graça, hein?

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Que fofo ficou o quarto, a gente vê que tudo é feito com carinho.
    E os carinhos na "garagem" super organizados, mas já vi que está lotado, rsrsrsrs
    Beijokas
    Clau

    ResponderExcluir
  4. Tá lindo, Amiga! Adorei todos os detalhes.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo!
    Parabéns!
    Beijos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  6. que beleza aos poucos tudo se encaixa, então é só relaxar, curtir!
    bj carinhoso pra uma sexta maravilhosa com promessa de um findi hiper especial pra família!

    ResponderExcluir
  7. Jana, vc criou um ambiente super gostoso pro Luan! Ele deve ter amado mesmo.
    Olha, eu comprei as estrelinhas fosforescentes na revista Avon. A cartelinha custou +- R$ 5,00. Você vai encontrar cartelas somente com estrelas ou com estrelas e corpos celestes e naves espaciais! Aí que vai ficar bom mesmo!!!
    Beijos e fica na Paz. (Sou fã do Romero Brito)

    ResponderExcluir
  8. Ameiii..merecido esse quartinho...
    Os dois sobrinhos mais lindos do mundo!!!!!
    Amei

    ResponderExcluir
  9. Jana querida!
    Mas que fofo esse quartinho do teu pimpolho!

    Logo logo irei modificar o quarto do Pedro, já reformulei há alguns meses atrás, mas agora que ele está na transição Baby / Children, tenho que tirar o berço e colocar uma cama, além de dar espaço para ele criar e usar toda a sua sapequice e imaginação, rsrsr.
    Os ítens da Etna arrasaram, vou dar uma olhadinha naquele "aparador" ou mini estante, amei!
    E os quadros? = fofoluxototal

    Bjinhos
    Ana.
    www.anaeguto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo e organizado o quarto dele!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. OI jana
    Estou passeando pelo seu blog e vendo tudo, menina vc é caprichosa demais.
    Vi o quadro de coqueiro, o quarto de sua filha, sua cozinha, e agora o quarto de seu filho me deu ideias, pois meu filho tem 2 anos e quero mudar o tema...
    Adorei seu blog, já adicionei na lista de favoritos e virei sempre aqui.
    Obrigada pela visita carinhosa.
    Bem vinda.
    Beijos
    Canela Castela

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.