domingo, 19 de junho de 2011

Quem aí gosta de decoração e design?

Oi lindonas, passei pra dar um oi e pra mostrar pra vcs um programa de decoração da região onde moro, tá que tem coisas que são "totalmente" fora da nossa realidade, mas tem muita coisa legal que a gente pode aproveitar e praticar na nossa casinha. O que acho legal nesse programa é que eles dão referências de design e a própria arquiteta explica suas escolhas para o ambiente.
Segue vídeo de um apto lindoooo que eu fiquei enlouquecida...




Meninas é ou não é de ficar babando?
Eu tô aqui com maridinho depois de uma almoço gostoso em casa, eu vendo vídeos e mais vídeos de decoração, ele deitadinho do meu lado vendo um programa sobre construções de carros, cada um vendo o que mais gosta mas sempre juntinhos...
Então vejam e me falem o que acharam, eu tô em transe aqui, amooo muito tudo isso!!!
Bjs Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Oiii

    Estou de olho novamente em decoração achei uma graça tudo.

    Beijos

    fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jana, conheci seu blog esses dias e adorei!Adoro decoração,coisas para casa...cozinhar...É tão bom encontrar blogs com esse tipo de conteúdo que nos inspiram e assim podemos compartilhar experiências!Sua casa esta linda,vc tem muito bom gosto!Que esse seu novo lar traga muita felicidade e boas energias para vc e sua família!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana!
    Voltei aqui agora para assistir a este filme com calma e vi tudo!
    Menina, fiquei babaaaaaaaando mesmo!
    Fico imaginando a família que mora ali, dá uma vontade de ve-los né? rsrs
    Só mudaria o spa (banheira), não acostumaria com essa ideia tão moderna de ter uma banheira no quarto. Mas de rsto, tudo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vou ficar aqui sonhando!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria do grafico da colcha , linda ela
    deborasimas2@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.