segunda-feira, 18 de julho de 2011

Quase 200 seguidoras e mais de 45.000 visitas, gente tô muito feliz!

Oi minhas amadas, obrigada pelo carinho, obrigada pelos votos lá no concurso e mesmo que não ganhe estou muito feliz com a participação de vcs!!!
Então meu blog vem me trazendo muitas alegrias e digo a vcs que amo estar aqui, peço desculpas se as vezes não consigo retribuir a visita rapidamente, mas é que qdo vou a um blog, leio e releio a postagem, vejo os posts anteriores e qdo deixo meu recadinho com certeza ele vale por uns 4 que vc já recebeu, rs!
Então amadas tenham paciencia comigo e saibam que amo demais cada recadinho que recebo, fico muito feliz e guardo com muito carinho...
Até agora não fiz nenhum sorteio por aqui, mas como cresceu tanto meu bloguinho acho que em breve vcs terão presentinhos sim, aguardem!!!

Meninas sem ser chata, mas quem ainda não votou na minha caminha?
É só ir AQUI e votar na barra lateral, não vale nos comentários ok? Meu número é o 18, é rápido e indolor e vai deixar a pessoa aqui mega feliz por ganhar lindos mimos pra casinha e que renderão posts, preciso de vcs heim!

Deixo pra vcs essa caminha gostosa pra que tenham o merecido descanso, bom soninho!




Uma excelente noite pra vcs, amanhã nos vemos, bjs, bjs, bjs Jana Cassis.


2 comentários:

  1. oi Jana querida! votar??? eu vou sim correndo depois que sair daqui.

    amiga tô tão cansada vc nao imagina, amanha cedinho tenho medico ,mas nao podia passr direto néh?!

    bjinhus de boa noite tah!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana!
    Falaram tão bem de você no blog da Saron que resolvi vir te conhecer.
    Estou gostando muito do seu cantinho!
    O quarto do seu filhote é muito lindo,parabéns!
    Tenha uma linda e abençoada terça-feira!
    Beijos.
    Claudia.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.