quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ganheiiiiiiiiiiiiiiii, nem acredito!

Gente vcs não vão acreditar, mas realizei hoje um dos meus sonhos de consumo e sabe como?
Ganhei de presente no sorteio da querida Sô do blog  " A Sô que fez", tem coisa melhor?


Eu queria  tanto mas tanto o Ted que vcs não tem idéia, agora ele vai morar em vários cantinhos da minha casa, meninas pensa nessa fofura aqui embelezando a casinha e se não bastasse ainda vem junto uma linda pulseira e uma belíssima camiseta, ainnnnnnnnn quanta alegria! 
Bjs amores e tenham uma excelente noite de descanso, eu depois dessa vou dormir como um anjo, Jana Cassis.


10 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSSSSSS!!!

    Você está com muitaaaaa sorte! :P

    Beijosss
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana
    Que sorte em menina esse ursinho é lindo e ainda de quebra vai pulseira e camiseta...parabéns, vc merece, pois é uma pessoa muito dedicada. Quero agradecer sua visita no meu blog, valeu mesmo! As dúvidas que eu tinha sobre o forno de embutir vc tirou todas, ooo menina eficiente!!!
    Aproveito para repetir que sua ap é muito lindo, que bom gosto!!!
    Quanto a máquina de lavar espero que a minha tbm funcione bem, acredito que irá me ajudar muito, pois vivo lavando louça será menos um trabalho, rsrsrs.
    Boa noite e fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, é muito bom ganhar esses mimos né, deixa a gente mais feliz e animada !
    Achei lindo o teddy e ainda por cima na cor prata, que charme, super diferente, nunca tinha visto!
    Parabens sua sortuda!!!

    Otima quinta!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!Lindo dá para abraçar de montão!Ótima quinta.

    ResponderExcluir
  5. Bom diaaa!!!
    Que delícia, ganhar presentinho é sempre muito bom!!!
    Parabéns... que bom ter realizado mais um de seus sonhos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!!!!!!!!seu mino são muito bacanas, urso prata é novidade pra min. bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, vim conhecer quem era a ganhadora do blog da So, adorei seu cantinho!
    :D

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNSSSSSSS sortuda! que lindo o Ted! minha princesinha tem um gata e ela o chama de Ted aiaiai

    mas que sorte né minina, é uma "dilicia" ganhar miminhos aqui no blog eu adoroO! depois mostra a pulseira e a camiseta né eu quero ver parabéns viu Jana.

    então, tô aqui primeiro vou pagar a outro pedreiro para arrumar umas coisinhas erradas do nosso querido profissional a quem tratamos com tanto carinho como se fosse parente e ele nos enfiou as unhas pelas costas agora vamos ter que arrumar, mas tudo bem né acontece.

    Jana ve se encontra umas salas de jantar estilo provençal pra mim, mas com endereço, credita que eu nao consigo encontrar aqui em SP? quem sabe onde vc more tenha né,

    amada vou visitar mais umas casinhas e depois limpar aqui rsrs

    bjinhus minha linda adorei seu presente viu.

    bjuuuu! ;)

    ResponderExcluir
  9. Jana sortuda!! \0/
    Q bon ganharmos sorteio né? rsrs ainda nao ganhei nenhum da blogosfera,mas vou tentando! rs

    Obrigada vc tbm pelo carinho e vc merece!!! menina,cade a Deus? sei q deve ter mil coisas pra fazer com amudança,casa nova,enfim ela faz falta né?

    Caramba,vc ganhou o Ted+pulseira+camiseta!! #Invejinha transparente rsrrs nem é inveja branca! rsrsr sem isso d einveja entre nós né? vc merece! quem faz o bem,tem recompensa!!!



    Saúde e paz a todos nós!

    #filhota vai azer o curso de Letras(Portugues /literatura) a mesma faculdade q fiz há 20 anos.... rs emoção mesmo!!! e este mes de setembro,ta premiado! rsrs Hj niver do meu marido e dia 07 na qurta-feira (feriadao) faremos 20 anos casados!! \0/\0/

    so alegrias!!! rs

    bjs saúde e paz

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.