terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passando pra dizer um oi...

Oi minhas lindas, passei pra saber de vcs e pra falar que ainda estou aqui, queria que soubessem que estou numa fase meio complicada, um problema aqui que está me tirando a concentração, anda me deixando meio no ar,  uma coisa que aprendi com o passar do tempo é que qto menos falarmos sobre o "problema" em questão, melhor, ou seja, qto menos comentado menor será o problema que vc está vivendo. Isso que está acontecendo comigo não é de hoje, só se agravou com o passar do tempo.
Prometo a vcs que depois de tudo resolvido irei vir aqui e falar pra vcs do meu jeito, sem lamentações, não faz meu gênero fazer isso, somente irei falar pra que sirva pra alguém que um dia possa viver a mesma coisa, não é nada grave (doença), não se preocupem...
Bom conto com vcs aqui junto comigo, pois embora muitas de vcs já tenham me dito que as ajudo com o que escrevo, saibam que é vcs que me ajudam muito, me ouvindo e dando a opinião cheia de carinho que vcs sempre me dão.
Bom é isso, esse é o post mais cheio de mistério que já fiz, mas não foi minha intenção só fiz isso pra que entendessem o porque de estar meio ausente daqui nos últimos dias...






Mas basta que saibam que estou em oração mais do que nunca e esse problema que pra mim é enorme já está nas mãos de Deus e por isso sei que em breve estarei aqui contando pra vcs mais essa vitória na vida da minha família, por isso amigas pra vcs que estão aí vivendo um momento conturbado como eu, não digam a Deus que vc tem um problema e sim digam ao problema que vc tem um Deus onipotente que te carrega no colo qdo vc acha que está tudo perdido.
A imagem que coloquei aqui demonstra o que quero estar sentindo em breve, a mesma paz e tranquilidade que esse campo transmite.
Bom por hoje é isso, não vou me afastar porque preciso muito daqui, muito de vcs, jamais faria isso, só tenham um pouquinho de paciencia comigo, logo volto com força total se Deus quizer...
Bjs Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Ei, Janinha, vim responder seu comentário e chego aqui esse post, meio cabisbaixo. Você é sempre tão animada, espero que fique tudo certo logo. Se precisar de alguma coisa é só me mandar um email, tá?!
    Ah, e não some mesmo, tá?! Seu alto astral é contagiante, ia fazer mUUUita falta.


    ---------- ****--------------
    Sobre o seu pedido"... então, como falei lá no blog, eu não sei costurar, sou só xereta mesmo. Coloco as minhas ideias lá, porque quero que todo mundo veja que se quiser pode ter uma casinha bacana, gastando pouco e metendo a mão na massa.

    Fiquei com medo do seu pedido, vai que faço e você não gosta...

    Então pensei o seguinte:
    Se você quiser tentar fazer te dou meus moldes e uma super força. Você é a maior arteira, tenho certeza que consegue!
    Mas se quiser mesmo que eu faça, tá bom eu faço (Úi), mas já sabe né - nada profissional, tá?!

    E aí, o que você acha?

    Me manda um email, daí continuamos nos falando.

    bjão, Susy!
    susy.siqueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. oi Jana ,fiquei triste com esse post não é muito sua praia, não combina com você,sempre sorridente,.mais seja la oque for força força minha amiga! que tudo seja resolvido com firmeza e com as mãos de Deus sempre. bjus.

    ResponderExcluir
  3. Jana,q Deus continue guiando teus passos e de tua Família é o meu desejo de coração!!

    Fica bem,tenha seu tempo de ficar quietinha e volte com a 'corda toda'! rsrsr estarei te aguardando!!!

    saúde e paz


    AManhã,feriado,terei dupla comemoração: completo 20 anos casada + coquetel comemorando a facul da filhota \0/
    bjs saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. Querida Jana... Estaremos sempre aqui, dispostas a lhe ouvir, e estamos torcendo por vc vencer esse tempo ruim.
    Um grande beijo e fique com Deus
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jana, queridíssima!!!
    Cada vez que venho aqui te quero mais bem!!!
    Vc me faz tão bem....!!!!
    Vou orar por você... e não importa o que seja, você já fez a coisa certa, entregou nas mãos de DEUS, então logo tudo vai dá certo, viu!!!
    Um beijo enorme e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Oiii Amiga Jana! Vi mesmo que esses dias vc estava quietinha, mais só pelo o que vc escreveu já percebi que vc vai tirar esse problema de letra e logo ele vai se transformar num probleminha bem pequeno!
    Tenha força e muita fé que td se resolve eestou aqui viu, qualquer coisa é só chamar!!!
    Otimo feriado!!! Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Gata, vim te deixar um oi e dizer q meu coração e vibrações positivas estão com vc.

    Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  8. oi jana!
    "Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja:
    Eu sou o Sol!Eu sou céu e mar;
    Eu sou céu e fim e o meu amor é imensidão..."
    Então seja lá o que for lembre que nada como um dia após o outro, às vezes achamos que é o fim e não, no outro dia tudo se resolve e Deus está contigo menina linda e tudo se resOlverá, acredite, tenha fé, confie!!!
    bjão caloroso!

    ResponderExcluir
  9. Estamos sempre por aqui conferindo todas as novidades.
    Somos os criadores do brinco MERKABA,que neutraliza as ondas nocivas dos celulares.
    Super beijos da Glorinha e desejamos um ótimo feriado.
    http://sbrincos.bogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jana, obrigada por elogios e participação no sorteio, adorei.
    Boa Sorte viu,
    bjs
    Leila

    ResponderExcluir
  11. MAninha querida....desculpe o sumiço tbm...
    Saiba que eu estou ao seu lado...pro que der e vier!
    Qualquer coisa me liga, grita, me chama, manda sms, da um snal de fumaça que vc sabe que vou correndo ai ne....nem que seja pra afogarmos as magoas juntas num vinhozinho e um jantarzinho...rsrss
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  12. Jana linda!

    Estarei aqui te esperando e orando por você e pela sua familia.

    Seu jeitinho e seu modo de ver a vida nos contagia, você é muito importante para todas nós.

    Se precisar de ajuda ou quiser conversar me mande um e-mail viu linda?

    Beijos e se Deus quiser logo vc estará de volta!!!

    Com amor.

    Maite

    ResponderExcluir
  13. oie Janinha, espero que esteja tudo bem com vc amada!

    amanha volto para saber de vc...

    bju bju!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.