segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sobre o SORTEIO DE NATAL!!!

Oi minhas lindas, bom dia!!!
Passando pra falar sobre o sorteio que rola essa semana, seguinte não farei mais pela Loteria Federal, farei pelo Random Org. achei bem mais simples e fácil de entender pra todas, ontem a noite organizando a listagem de participantes do sorteio vi que ficaria confuso pra maioria entender de que forma eram gerados os número e tal...
Aí fui pesquisar na internet e vi que realmente o Random é bem mais simples e rápido, assim irá ficar mais fácil pra mim e pra vocês também.
Estou terminando de organizar a listagem e colocando os respectivos números com a quantidade de vezes que cada uma divulgou, desculpem a demora mas deu bem mais pessoas do que esperava, bommmm, rs!
Mas essa semana saberemos quem será a ganhadora!!!
E aí sim no final do dia faço o sorteio e divulgo a felizarda que levará uma linda peça da designer Carolina Haveroth !


Pra quem será que vai esse lindo presente heim?
Tô curiosa pra saber!!!
Mas calma que agora falta pouco, loguinho a gente desvenda esse mistério, boa sorte pra todas que participaram!!!
Bjs Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Boa dia queridona!!!

    Huuummm!!! eu quero!! rsrsr

    muito linda esta peça! *-*

    Bjs saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. oi Jana!

    obrigada viu pelo carinho lá no blog.

    bjus e uma semana muito abençoada para vc.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia Jana,
    Que Deus abençõe sua semana. Continue com lindas postagens sobre fé. Tem me ajudado muito!
    Estou participando de seu sorteio. Segura a ansiedade! bjs. Andréa

    ResponderExcluir
  4. Eu tb querooooo... vai ficar lindo na minha casa nova!
    Como faço pra participar?
    Bjus

    http://arteiracuriosa.blogspot.com/

    Erica Veronica

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana sou blogueira nova e já vim aqui no seu cantinho algumas vezes e comentei,mas não deixei o nome do meu blog.Por isso talvez você não tenha aparecido lá.O meu blog é: Rá! kelzinha e suas art'manhas.Aé falei do cup cake que você estava pensando se faria ou não para o seu niver e do marido,lembra? Eu acho também que me inscrevi para o sorteio mas não divulguei eu acho que esqueci.Mas não liga não,coisa de novata rsrs.Fica para próxima.Bjs no coração.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.