quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vendinhas do blog quase todas entregues...

Oi minhas lindas, agora que passou a corre-corre do sorteio o bloguinho volta ao normal!
Lembram da lojinha que fiz aqui no blog com peças Carolina Haveroth?
Fiz post da lojinha AQUI!
Então enviei três conjuntos pelo correio e vendi uma peça pra minha vizinha Edna, olha as fotos de algumas dessas peças já com suas donas pra lá de felizes...

 O conjunto turquesa está deixando a casinha da Pri ainda mais chique, ela tem o blog Minha casa, Minha vida, olha que coisa mais linda as peças dela!

E olha a garrafa vermelha na casa da Edna que é minha vizinha, ficou lindo no apto dela, logo volto pra mostrar a sala toda, que é maravilhosa!!!

Essas peças enviei pra Marlene do Blog Artes Marlene Pires, lindinhas e ela tá guardando essas belezinhas pra colocar na casinha nova dela, tá fazendo até enxoval novo, achei tão fofo isso!!!

Logo terei fotos do outro conjunto que está sendo entregue, quando chegar a foto mostro pra vocês...
Ah! Ainda tem peças a venda, quem quiser ainda dá tempo de ter uma peça linda dessa designer, o post das peças disponíveis é esse AQUI!
Interessou? Mas achou caro???
Me manda email que conversamos, acho uma forma de você levar sua peça pra casa...
Por hoje é isso, bjsbjsbjs Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Lindas...lindissimas as peças...depois que passar esta correria de festas quero ver uma pra mim,Azul ou algo assim,agora esta impossivel...eu ando sem poder sentar,depois te conto.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. Janinha,deixei um email pra ti.Janinha ajuda a Si pra mim...estou tão enrolada e não me lembro como se coloca os blogs na barra lateral...se você puder ajudar a Si eu agradeço muito,ela e uma pessoa que eu adoro,mas não me lembro como se faz.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.