sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desculpem o sumiço, mas o bom filho a casa retorna, rs!

Minhas lindas, me desculpem o sumiço, nunca esse blog ficou dois dias sem um post feito especialmente para vocês, mas voltei e com imagens da maratona dessa semana, olha só:

Primeiro aniversário da Lelynha que foi fia 17 na terça, melhor amiga Bia dormiu aqui, brincaram muito até de madrugada, de manhã café da manhã especial, as crianças amaram!!!

A tarde depois de muita brincadeira, arrumamos a mesa para os parabéns, vovô, vovô, tia Maiara, eu as amiguinhas Leila (que está ao lado da lely na foto) e Bia e claro o principe da casa o Luanzinho...

Os cupkakes foram feitos pela tia Maiara e estavam uma delícia, a Lelynha amou tudo, tudo simples mas feito com muito carinho...

Você acha que acabou?
Nananinanão, dia 18 (quarta) aniversário do Luanzinho, aí mais maratona organizar tudo, rs!

Luan tbém amou, brincou muito, aproveitou bastante, achei muito bom ter feito em casa, sempre fiz ou na minha mãe ou em salões pra festas de crianças e esse ano como filhota não queria comemorar junto com o irmão, queria um níver só de meninas como ela mesma disse resolvi fazer desta forma, foi bem mais tranquilo e eles amaram...

O amiguinho que aparece nas fotos é o Gui, melhor amiguinho do Luan que é irmão da melhor amiga da Lelynha, que tbém estava nas fotos, são dois fofos, o máximo foi o Gui derramando refri e falando pra mim: "foi mal tia", quatro anos pode?
Morri de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
O bolo estava uma delícia, tbém feito pela titia Maiara, tia mais coruja impossivel, sempre presente, obrigada por tudo maninha!!!
E foi isso, deu pra ver pela carinha dos meus amores a felicidade deles e é isso que importa, foi bem cansativo mas valeu muitíssimo a pena, aliás como diz aquela frase "TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA", assino em baixo, bjs Jana Cassis.




12 comentários:

  1. Que delícia!
    Parabéns aos seu lindos filhos!
    A festa estava com muitos quitutes lindos e parecem deliciosos =D
    E dia 31 tem festa aqui em casa =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Que lega, Jana! Claro que senti tua falta, mas agora entendo, está mais que perdoada pela ausência! Felicidades a todos os aniversariantes! E pra vc, toda paz e amor de Deus! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum...Daqui deu pra sentir o gostinho dessas delícias!!! Adorei ver a carinha de felicidade da criançada...É tão bom poder proporcionar momentos assim pra quem amamos. Parabéns a essa linda família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que délicia!!!adoro essas festinhas eles aproveitam mais não é mesmo,parabéns pra eles muita saúde!!familia linda a sua.Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!

    Adoro festa simples. São as melhores.
    Deu vontade de comer as guloseimas.

    Abraço e ótimo fim de semana!
    Erika (kit)

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinhos, Jana!
    Beijo grande na família linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jana. achei os bolos tão legais! E a idéia de uma festa com os melhores amigos fantástica.Felicidades infinitas para seu lindo casal e muita saúde,pois com saúde o restante é consequência!

    ResponderExcluir
  8. . parabéns aos dois, que DEUS continue iluminando o caminho dos dois sempreeeeeeeee, com muita luz, paz, felicidades e MUITA SAÚDE pq do resto a gente sempre correrá atrás.
    . bj. fique com DEUS.
    . ps: eu acho festinhas assim muito mais felizes, acredite!

    ResponderExcluir
  9. OI JANA!!JÁ TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE SEUS POSTS!!PARABÉNS PELAS FESTAS, DÁ PRA VER A ALEGRIA DE SEUS FILHOS!!BJS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. janaaaa..
    Que dias gostosos...as crianças devem ter amado,hem!!!!
    Eh, mãezona...além de linda,ótima decoradora é uma super mãe,hem!!!Um dia chego lá!!!rsrs
    Bjus,minha linda!

    ResponderExcluir
  11. LINDINHOSSSSSSS!!!
    PARABÉNS ATRASADOOO A ELES JANA.

    QUE FESTINHA BOAA ESSA HEN,MAMÃE CAPRICHOSA E MUITO ATENCIOSA VC É UM ESPETÁCULO!!


    Bjinho :)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.