domingo, 12 de fevereiro de 2012

Já chegamos!

Já chegamos, estamos bem, felizes logo posto fotos pra vcs, aguardem!           
Posso dizer que a casa que estou é uma casa cheia de história, linda e com coisas que me lembram demais minha amiga Deusa, viu Deusa?
Vcs vão amar as fotos que estou tirando aqui, hoje ainda não consegui baixar as fotos pois estou com o tablet do marido, aí ainda não sei como mexer direito.
Mas amanhã aguardem fotos de uma casa de boneca, lindaaaaaaa!
Bjs Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Ai que delícia hein Jana..estou anciosa pra ver as novidades.
    Querida eu tenho um desafio pra vc lá no meu cantinho passa lá...
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. Fotos, fotos, fotos!!! Queremos fotos e muitas!!! Bjokas e aproveite!!!

    ResponderExcluir
  3. TÔ MORRENDO DE SAUDADE DE TI GURIA.....
    Espero que esteja curtindo muito!!!
    Bjus,bjus,bjusssss cheios de saudades!
    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha,

    Ja vim perguntar se estava tudo bem,nem vi se você tinha postado,entrei direto....
    Graças a Deus esta tudo bem,estou sentindo muio sua falta aqui no mundo bloguistico....divirta-seeeeee.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Janinha,

    Ja vim perguntar se estava tudo bem,nem vi se você tinha postado,entrei direto....
    Graças a Deus esta tudo bem,estou sentindo muio sua falta aqui no mundo bloguistico....divirta-seeeeee.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.