domingo, 18 de março de 2012

Próximo passo pra mimar a casinha serão os quartos, seguem minhas inspirações...

Minha cozinha está super mimada, sala nos trinques (ainda faltando umas coisinhas que quero trocar, mas por enquanto deixa quieto, senão mato marido, kkkkkkkkkkk!)...
Mas então projetos decoratísticos agora para os quartos tomam conta da cabecinha aqui, esse mês estou proibida de fazer qualquer coisa, mas mês que vem surgirão muitas novidades, aguardem!!!

Primeiro vou mimar meu quarto, mês que vem eu e marido completamos 19 anos desde que começamos a namorar e nosso cantinho de amor merece todo carinho não é mesmo?

Inspirações...

Irei fazer a cabeceira da minha cama, tenho duas ideias, ou forrar a parede atrás da cama com tecido, acho linda a ideia de espelho na lateral da cama, mas porém acho caro e como ando fugindo dessa palavra por enquanto esse sonho fica pra mais tarde...

...penso tbém da ideia de fazer uma cabeceira em courino branca, mas que eu mesma farei, vou precisar de uma porta, espuma, courino e grampeador de estofador (esse já tenho)...

Amei essa ideia e como quero colocar algo em cima da cabeceira achei bem divertido colocar várias letras Z, ou penso também em colocar fotos em preto e branco apoiada em uma prateleira fina e comprida, acompanhando a largura da cama ou talvez adesivar o verso da música preferida minha e do marido (essa é a ideia preferida de nós dois)...

Outro detalhe que quero também é instalar a cortina que já tenho pro meu quarto, isso com certeza o deixará mais aconchegante...

Outra coisa que queria muitooooo era fazer o painel pra nossa tv!


Enfim muitas ideias rondam minha cabecinha, tudo que quero não poderei fazer de uma só vez, mas que farei com o tempo isso farei!!!

Bjs, excelente domingo, Jana Cassis.


Ps. Fonte das fotos Google.

11 comentários:

  1. Oi Jana,bom dia!! amei todas as ideias eu pretendo fazer a primeira opção no nosso quarto acho lindo mas sera so na casa nova então tenho que ter muita paciência a segunda opção acho linda demais aquelas cabeceiras, tenho certeza que ficará lindo.Bjus e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amei as sugestões eu quero fazer a primeira opção já comprei uma cabeceira linda pra minha cama, uma colcha linda, agora quero pintar meu quarto e colocar papel de parede atrás da cabeceira e espelho do lado também quero fazer um painel pra tv ontem até fui ver quanto custa o MDF, vamos ver se o maridão me ajuda! bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo cabeceira de papel de parede...tecido..o painel tb fica bacana...espelhos então, nem se fala...pra quarto de casal ainda, fica show!!!!

    Lá na casinha nova...os quartos são pequenos...em volta da cabeceira, serão feitos armários...pq até tem um closet lá...mas é bem pequeno, então vou ter q completar com armários e como não tem outro lugar pra por, será então em volta e acima da cama (cabeceira) :(

    Sua cASA É IMPECÁSVEL AMIGA...NEM PARECE Q TEM 02 FILHOS...A GENTE NÃO VE UM FIO DE CABELO FORA DO LUGAR!

    Aqui a gente arruma a cama, eles pulam, baguçam, arruma de novo, pulam, bagunçam, sala, corredor, nem se fala....lotada de brinquedos toda hora, eu falo q é só pra pegar o q for usar...mas não adianta, qdo me dou conta, já ta lá tudo de novo!

    Vc merece os parabéns...seus filhos são muito disciplinados!!! Vou mandar os meus praí fazer um curso! rssss

    Bjssss e mais uma vez parabéns pela casa impecável!!!

    ResponderExcluir
  4. . oi jana, quando leio que é vc mesma quem quer fazer a cabeceira quase fico louca, risos, não tenho a menor ideia de como começaria, risos.
    . vou curtindo por aqui as novidades...
    . Beijinhos mil. Excelente tarde de domingo e início de semana. Fiquem com DEUS vc e seus entes queridos e um pensamento amigo: as exigências do homem não esgotam os recursos de Deus (autor desconhecido).

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida adorei o seu bloguinho...
    Tem Sorteio lá no meu, da uma passadinha quando puder !!!
    Beijokas e Uma Semana Abençoada

    ResponderExcluir
  6. OI JANA ADOREI AQUELE TECIDO LISTRADO, TO LOUCA PRA VER O QUE VC VAI INVENTAR, BJS


    " TEM SORTEIO NO MEU BLOG SÓ PASSAR E PARTICIPAR "

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeeeee! Tbém penso em fazer um painel de tecido atráz da cama.E tu vai me ajudar hehe...BJOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana! A ideia do espelho me inspirou, acho que vai rolar por aqui!
    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só de ver as inspirações ,da para ver que vai ficar lindo seu ninho de amor
    vo aguardar ,pelas mudanças.. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Amei suas inspirações!!
    Me inspiraram tbm.

    Excelente semana para ti junto aos seus!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Com calma vc conseguirá realizar tudo, Jana. Não tenho dúvidas rs

    Eu tbm tenho planos para a cabeceira da minha cama, mas vão ter que aguardar tbm.

    Beijosss :*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.