quarta-feira, 18 de abril de 2012

Decorando com adesivos e casinha inspirando por aí...

Olha adesivo é uma coisa que gosto muito e se for por um preço justo melhor ainda!
Eu no quarto das crianças investi nesse recurso, no do Luan optei por um tema mas aí foi mais difícil de encontrar e saiu um pouco mais caro...

Marido encontrou esse adesivo na internet, filhinho queria porque queria o espaço sideral em seu quarto, mamãe e papai providenciaram.

Aí veio o quarto da Letícia, o primeiro adesivo foi esse:


Aí Lelynha enjoou, queria outro, mamãe foi procurar, ela sempre quis um jardim no quartinho dela só queria outro, então...

Ela amou a arvorezinha cheia de borboletas!


Mas aí compramos o ar-condicionado pro quartinho dela precisei tirar o adesivo e ficou sem por um tempo...


Aí fim de semana achei um adesivo tão delicado e que ficaria lindo no quartinho da minha princesa, olha só...

Ela amou! Ficou dizendo que nem acreditava que era pra ela o adesivo, rs!

Agora querem saber o custo de cada adesivo pro quarto da Lelynha?
Custou R$ 1,99 cada um, custo benefício melhor impossível!!!
Em quarto de criança eu acho bem legal usar isso pra decoração, eu procuro não investir tanto porque aí posso trocar sem dó e é o que fiz, em 1 ano trocamos 3 vezes de adesivo no quarto da Lely.
E vocês aprovam o uso de adesivo na decoração?
Me contem heim!

Ah! Essa semana iquei tão feliz, a Cilene Ribeiro leitora do blog, mostrou no face uma ideia que postei aqui no blog  e a inspirou, olha que lindo!
Nossa me fez suspirar a delicadeza da Cilene em cobrir seus vasinhos com renda para deixar sua casinha mais linda!

Ela viu a ideia de castiçais de vela feitos com copo e cobertos com renda que postei AQUI!

E a Giovana Carvalho se inspirou nas bandejas que vivo postando pra decoração e fez essa na casinha dela...
Olha a delicadeza gente! Tudo tão arrumado, a capinha do galão de água com fitinha, pintado, a bandeja pintada pela própria Giovana, nossa é muito amor, é isso que vejo!

Saber que minha casinha inspira a de vocês me faz feliz demais!!!
Bjs Jana Cassis.

Ps. Estou lá  no mural da Fabiana Tardochi do blog Reciclar e Decorar, pra dar uma espiada é só clicar AQUI!


10 comentários:

  1. Jana adoro suas dicas e aproveito muitas tá?
    Desse jeito vai ter que virar a decoradora oficial da blogosfera! E você merece o título, porque suas ideias são muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais Jana!
    Eu ja usei muito os adesivos nos quatos doe meus fihos quando eles eram pequenos.
    Super recomendo!

    ResponderExcluir
  3. Vou la ver as bandejas...depois te falo.Eu amo adesivos também,amo,acho que fica lindo e barato,mas existem adesivos carissimos de colocar na sala,um deles são quadros ou arvores de flores caindo...lindos.
    Os vasos com a renda ficaram lindos,fica tão romantico e parecem pintados não e?,a copinha da outra moça ficou linda e ate me deu uma ideia...venho aqui e saio cheia de ideias...rs
    bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Jana,
    Muito lindo esses adesivos e realmente sao uma opcao barata e divertida de decorar.
    mas por gentileza me diz como vc faz pra descolar os adesivos da parede, por que eu estou tentando arrancar um do quarto da minha filha e ta tao dificil fica um monte de pedacinhos e tb a cola na parede.
    Help me, please.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esses adesivos e por esse preço então melhor ainda rs.. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Janaína, cada uma dessas mudanças nos adesivos deixou o quarto dos seus pequenos ainda mais lindo!
    E você está certa, quarto de criança a gente vive mudando, então é bom sempre comprar algo barato, enjoou, é só trocar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro suas dicas de decoração... qdo minha casa ficar pronta já sei onde buscar inspiração pra ela!!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana! achei lindos os adesivos do quarto dos filhotes, preciso fazer isso no quarto dos meus meninos ( rapazes) rsrs
    oh quarto mais sem graça o deles eles nunca se separam tem um quarto enorme aqui no apê que é o deles.o bom é qd são pequenos e até ajudam na decor.

    bju minha linda vou lá ver o seu post no mural tah.

    bjão!.

    ResponderExcluir
  9. Esse quarto está um luxo, eu amei. Acho que pra criança tuo vale, quanto mais cor, melhor! Adesivos dão um toque de alegria a parede liinha. Acho super válido e om om gosto então?!
    Beijos querida.
    Adorei seu canto.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  10. q lindo meus potinhos ai ...obrigada amiga ,fiquei muito feliz em ver meus potinhos em meio a tanta coisa linda e chik do seu blog ...bjinhos...obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.