sábado, 28 de abril de 2012

Apartamento lindo e cheio de personalidade, mistura de estilos que deu super certo!!!

Oi minhas lindas, tem coisa melhor que visitar a casa de uma amiga e ver a forma com que ela decora e cuida da sua casa?
Eu amo!!!
Aliás desde bem pequena sou assim, lembro que andando pela rua com minha mãe, ficava olhando as casas e imaginando como seria por dentro. Fantasiava muito!!! rs...

Mas então hoje trouxe a casinha linda de uma pessoa muito querida a Adriane tem a  Loja Linda aqui da minha cidade, aliás como já diz o nome por lá só coisas lindas mesmo!!!
O apê dela é uma mistura de estilos que deu super certo!
Vamos as fotos? Lá vai...


Essa é a visão que se tem quando entra na casinha da Adri...

 Sala cheio de estilo, amei a forma com que ela colocou cada peça de decoração.

Espelho veneziano (comprado no Mercado Livre), sobre aparador de demolição, mistura que deu super certo!

Pufe lindo floral sob aparador.

Tela linda super colorida dando vida a sala!

Olha o charme da mesa em frente ao espelho, cadeiras eram do teatro Harmonia Lira, tem mais de 100 anos, pasmem!!! Ela pagou 20 reais em cada uma!

A sensação que dá é que a mesa continua pelo espelho...
Segredo da escolha da mesa assim?
Ganho de espaço!

Cantinho de orações.

Parede de tijolos de demolição, lindo!
Ah! O espelho veneziano cobre o painel de luz...

Cozinha Clean...

Até a lavanderia é decoradinha!

Suíte do casal...

Cortininha que vai pro closet...

Banheiro da suíte, detalhe para os chinelinho que servem pra pendurar as toalhas...

Mais um detalhe encantador da casa da Adri!!!

E aí não é uma casinha encantadora?
Inspiração pra encher nossa casinha de novos detalhes...
Espero que tenham gostado!
Bjs Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Gosto muita dessa mistura de tudo. Acho um charme só. Gostaria da coragem para fazer algo assim, as paredes da minha sala estão tão vazias, sem colorido e a coragem e o medo de errar e ficar ridículo. Parabéns pela casa, é um doce muito alegre. bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, muito linda a casa da sua amiga, gostei mais ainda poque ela mistura sem medo do certo ou errado,o que vale é o faz a gente feliz .

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a casa da Adriane!
    Acho que o único pecado foi o tapete na sala!, mais a maneira como ela decorou tudo mostra quanta personalidade ela tem e não teve medo de ousar!

    ResponderExcluir
  4. adorei ..linda a casa dela,apaixonei no puff e no espelho lindo D+.Bjim

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jana que casa linda e cheia de estilo...dá pra ver que a Adriane não tem medo de ousar na decor...eu já sou bem medrosa...
    Parabéns pelo post!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDO ESTE AP!TEM ESTILO E PERSONALIDADE. OS DONOS DEVEM SER PESSOAS ESPECIAIS, CHEIAS DE AMOR!!BJS!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana... e aí tudo bem com vc?? Adorei o aparador de madeira de demolição, na loja do meu irmão tem igualzinho, talvez um pouco maior!! Bom findi..... bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,

    Lindo o apê, adorei a decoração, o aparador, o lustre, o puff estampado, o espelho, são demais.
    Bjs no coração e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  9. Linda ne Jana...lindaaaa a casa dela,este Aparador...e o Aparador dos meus sonhos,não fosse o tamanho da minha salinha ja tinha um assim...linda em cada detalhe...
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa mistura e essa personalidade. Esse apartamento é mesmo maravilhoso.
    Tenha um ótimo final de semana prolongado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Lindo esse apê! Amo esse tipo de decoração! Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Esse aparador , o espelho e esse puf estampado estao lindos!Alias , tudo aqui e inspirador, a mesa com espelho, e aquelas cadeiras, uau!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.