quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia chuvoso por aqui e sabem o que eu fiz?

Transformei esse dia cinza e chuvoso num dia gostoso em casa.
Sei que muitos não podem fazer o mesmo, pois trabalham, mas hoje pra você que trabalha transforme sua tarde ou sua noite na melhor de todas, depois que chegar em casa se presenteie com as coisas mais gostosas que são os momentos simples e cheios de alegria que temos todos os dias e as vezes nem percebemos.
Bom por aqui eu hoje fiz assim...


Isso foi as 7h da manhã, olhei vi o tempo, chuva, chuva, chuva, aí pensei as crianças não vão para a escola, ficam com a mamãe hoje!!!


Os meus pequenos amaram né? Foram com cobertorzinho pra sala ver tv, eu arrumei meu quarto, tava tão gostoso, meia luz, entrevista do Gianechinni na Ana Maria, vontade de ficar na cama...


Massss duas boquinhas nervosas me chamam na sala, lá vou eu providenciar o café da manhã...


Café da manhã sendo feito, leitinho pro Luan, cházinho que a Lely ama e um pão quentinho feito com todo carinho.


E depois do café da manhã que eles amaram, Lely de baixo do cobertor vendo Chaves, rs!


E Luan que começa com sua procura pelo brinquedo, baguncinha básica a vista...


E eu que amo tudo isso, amo minha casa cheia de vida, risos, vozinhas chamando a mamãe e eu estar ainda de pijama as 10h da manhã, pra quem acorda as 6:30h isso é uma dádiva, rs!!!

Minha camisola fofa de fadinha que ganhei no aniversário de uma amiga querida, rs!

E assim está sendo a manhã dessa quinta-feira, melhor impossível, graças a Deus!!!
E você já olhou em volta, nos pequenos detalhes que passam despercebidos e que poderiam ser contemplados com outros olhos e fazerem o seu dia mais feliz?
Olhe em volta, fotografe o que te faz feliz!!!
Bjs Jana Cassis

19 comentários:

  1. Jana amei o seu dia q gostoso adoro ver fotos assim...um pap do dia e da familia!!! Que gostoso, hoje por aqui tbm choveu e tbm fiquei na cama, so q de cama, logo cedo fui ao medico e a febre n me deixou fazer nada hj..

    Mas ontem tbm fotografei imagems lindas q me fazem o meu dia mais feliz....ainda mais agora que estamos entrando na primavera a tarzinha fica aquela entrada de luz na casa, e as seis horas podemos apreciar o por do sol!!!

    Um dia lindo p vc

    Bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo,adorei tudinho deu até uma preguicinha aqui rs.. mas aqui o sol ja saiu.. queria muito um dia assim chuvinha lá fora e eu curtindo minhas filhotas, que fofa sua camisola eu adorooo>Bjusss

    ResponderExcluir
  3. ISSO É QUE SE TEM DE MAIS IMPORTANTE NA VIDA, PODER APROVEITAR OS MOMENTOS AO LADO DOS SEUS NÃO TEM PREÇO. VOCÊ É PRIVILEGIADA POR TER ISSO!
    BJOS E BOM DIA...

    ResponderExcluir
  4. Dia chuvoso em casa e com filhos..TDB(Tudo De Bo) ! rs

    bjs nos filhotes amados

    saúde e paz sempre!!!

    Ro

    ResponderExcluir
  5. OI JANA!!QUE DELÍCIA DE MANHÃ.
    POR AQUI ESTÁ FRIOZINHO,PEDE UM CHAZINHO COM TORRADAS TAMBÉM.
    É MUITO BEM MESMO SERMOS FELIZES COM OS DETALHES DA NOSSA VIDA.DAR VALOR AO QUE DEUS NOS DEU AMIGA.BJOS E QUE SEU DIA CONTINUE ASSIM MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiii amiga!

    Ooo delicinha de manhã hen...
    Mamãezinha coruja que linda!!!

    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  7. Q lindo! Aqui hj acordaram ansiosos pq tinha passeio da escola...não choveu ainda, mas tá uma ventania!!! Não foi uma manhã muito calma, pq a ventania traz tanto pó...eu limpando e o pó voltando, eles pisando em cima...não fecho as janelas pra não ficar abafado...marido ta trabalhando em casa tb, um momnte de papelada em cima da mesa...maS AMANHÃ vai ser melhor rsss...bjs pra vc e seus lindões!!!

    ResponderExcluir
  8. O dia aqui (Rio) tambem ta bem gostoso... Mas o que me deixou feliz essa manha, foi adiantar a faxina, e amanhã ter um belo dia de Mulherzinha ( cabelo, unha...) , estou precisando.

    ResponderExcluir
  9. Que linda manhã|! Adoro ver fotos assim da natureza.
    Que Deus abençoe sempre seus dias!
    Vc é uma mulher de Deus que sabe amar sua família e tirar de momentos simples, coisas boas que |Deus nos da oportunidade de passar,dias melhores virão e com certeza vc saberá apreciar sua bênção.
    Bjão! Pra vc e seus pequenos.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA!!! SÓ VC MESMO, MAS QUE É BOM É, SÃO MOMENTOS GLORIOSOS, NÃO POSSO FALTAR MINHAS AULAS, TRABALHO POR CONTA , MAS QUE É ÓTIMO COM UM TEMPO DESTE UM ALUNO LIGAR DESMARCANDO A ISSO É!!!BEIJOOO

    ResponderExcluir
  11. Que fofo!!
    É como eu falo : Deus se mostra nos detalhes...muitas vezes esperamos coisas grandiosas...
    Assim como a felicidades estar nos DETALHES que muitas vezes deixamos passar sem perceba-las.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. perfeito! tb tenho a mesma sorte que vc Jana, de poder ficar em casa com filhota,e quando esta chovendo então....melhor ainda!é uma comilança e maratona de filmes, amo!
    bjos e tudo de bom pra vcs!
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Isso é que é uma delicia de dia. Filhotes pertos de vc, brincando, vendo tv. Comidinha boa...chuvinha lá fora. Felicidades mil.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. OiJanaina, nada como transformar um dia chuvos em um dia colorido com muitas felicidades.
    Adorei as fotos.
    Uma ótima semana para vocês
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Que m´sximo sua postagem!!!!
    Me senti em sua casa...rsrsrsr
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  16. Lindo post. E Linda sua colcha de crochê. Amei.
    bjk

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de sexta-feira hein!!!!
    A chuva e o frio jamais nos impedem de ser feliz!!!

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  18. Que casa aconchegante! Crianças lindas e amadas, camisola e pão quentinho, tem como não ser feliz? ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.