segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dicas, aliás várias dicas lindas pra mimar sua casinha...

Oi lindonas e aí como está sendo o final de semana prolongado?
Espero que tudo bem!
Aqui comidinhas, preguiça gigante e a maior vontade não fazer nada, nada mesmo!!! rs...

Mas no blog adoro fazer tudo e que tal muitas ideias bacanas pra deixar a casinha linda?

Lá vão as sugestões:

Vários quadrinhos fofos, daqueles que nós mesmas podemos fazer com todo carinho, lindooo!!!


Aquele pé de máquina esquecidinho na casa da sua mãe ou avó pode virar um lindo home-office, amei!


E um prendedor de cortina exclusivo que só você tem, nesse caso é só ir a uma vidraçaria e pedir pra tirar o fundo de uma xícara linda que você tem aí!

Tá faltando borogodó na sua sala, almofadas coloridas e quem sabe uma frase linda adesivada na parede, puro charme!!!

Querendo um arranjo diferente pra sua mesa, use uma fruteira ou uma travessa funda e linda pra colocar folhas secas, umas folhagens artificiais e rosinhas, PERFEITO!!!

Vasos de flores em canecas fofas de sopa num cantinho da sua casa...
Linda idéia do blog Jeito de Casa!


E para fechar com chave de ouro nossas inspirações decoratísticas, essa é pra você que está querendo trocar seu sofá, quer economizar?
Então olha a ideia abaixo:

Pra economizar e surpreender quem for a sua casa que tal um sofá de palets, isso mesmo pallets , eu achei o máximo!!!
Sem falar que me parece mega confortável!
Só requer um ambiente com muito espaço.


Espero ter inspirado vocês a muitas arteirices pela casinha nesse feriado, se fizerem algo me contem!
Bjs Jana Cassis.


Ps. Algumas fotos do Google e outras do blog Achados de Decoração.





8 comentários:

  1. Adorei!!! cheia de ideias linda né dona Jana..Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog! Ótimas dicas, adorei. Espero tb sua visita no meu cantinho:tempodebordar.blogspot.com Beijos,
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog! Ótimas dicas, adorei. Espero tb sua visita no meu cantinho:tempodebordar.blogspot.com Beijos,
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  4. OI JANA!AMEI OS QUADRINHOS, LINDAS IDEIAS!BOA SEMANA!BJS!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as idéias,qualquer dia eu vou querer mesmo e ideias de como ter uma sala de visitas mais bem distribuida aqui no corredor/sala...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  6. Jana acompanho o seu blog e adoro as suas idéias que são criativas e lindas. Gostaria que vc me auxiliasse na escolha de almofadas para a minha sala, recentemente troquei o meu sofá que agora é de suede amassado marrom. Você poderia me ajudar com algumas dicas. Obrigada. Aguardo suas dicas ansiosamente.

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas , mas esse sofá de pallets , nossa !! Estou pensando em pedir a ajuda de uma amiga para fazer uma mesinha de centro para mim , pois ela fez uma para casa dela e é um charme , os pallest eu tenho de monte é só pedir que marido traz!!Amei tudo por aqui hoje , muitas ideias que podemos colocar em pratica !!Bjim!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jana!
    Lindas todas as inspirações!
    Me apaixonei pelas primeira, quarta e quinta imagens!
    Amo quadros, almofadas e flores na decoração!

    Feliz semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.