sexta-feira, 27 de abril de 2012

O charme das cadeiras Charles Eames!

Tem peças de design que dão destaque a qualquer ambiente, mesmo um ambiente rústico com uma peça de design colocado no lugar certo deixa o ambiente  moderno e atual.
Sabe a história da cereja do bolo? É por aí, rs!
É o caso das cadeiras Charles Eames, escolhi alguns ambientes lindos com essas beldades, olha só:


Foto do Blog Achados de Decoração




E aqui em casa eu tenho a minha e amo de paixão!!!

Salinha ganhou outra cara depois que ela veio reinar por aqui, com certeza ela foi a cereja do bolo, rs!


E vocês tem algum objeto na sua casa que é o sonho de muitos?
Ou algo de família que você tem o maior amor e orgulho de tê-lo em sua casa?
Quero saber!

Bj Jana Cassis

19 comentários:

  1. Acho linda D+...e todos os ambientes um sonho .quero muito uma dessas minha sala ta precisando da cerja do bolo kkk..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei...realmente dá outro toque na casa!!!

    ResponderExcluir
  3. são lindas ...tambem quero essa cereja ...

    ResponderExcluir
  4. são lindas ...e deu um toque todo especial a sua salinha ...tambem quero essa cereja ...acho q vai ficar linda na minha salinha...bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. hummmm...tenho não...quem sabe na casinha nova né? Por enquanto fico babando aqui do outra lado da telinha! Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. ...Tenho não ...
    mais eu tenho um quadro que foi bordado pela minha vó, umas peças de porcelana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mais que cantinho mais agradável o seu! Estou olhando tudinho e seguindo. Gostei muito da cadeira, estou procurando algo assim pra minha sala. Beijo e tenha um lindo fim de semana
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu bolo tá precisando dessa cereja ..kkkk !! Tô precisando de uma cadeirinha lá na salinha , não precisa ser exatamente esssa , mas tem que ter uma cadeirinha ...
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!!! Bjux

    ResponderExcluir
  10. . hummmmm, fiquei com vontade de ter uma também, lindas!
    . bj. fique com DEUS.
    . vc não imagina como sou sua fã!

    ResponderExcluir
  11. Realmente elas são lindas, quem tiver interesse passa na Tok Stok pq sempre tem promoção, será a minha próxima aquisição para o meu lar.

    ResponderExcluir
  12. Ai Jana to até emocionada de ter minha casinha por aqui! sou sua fã e é uma honra pra mim estar no seu blog. Amo essa cadeira por que ela é versátil e linda!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jana!!!!
    Que blog lindo!!!
    Já vou seguir!!!

    Deixo o convite para me visitar. Espero que goste.
    www.choses-de-fille.blogspot.com.br

    Bom domingo!!
    Paty

    ResponderExcluir
  14. Oi JAna!

    Nem sei se vai me responder, visto o tempo desta publicação, mas estou com um problema e de repente vc poderia me ajudar: Achei uma cadeira dessa na rua da minha mãe, no lixo, só que estava toda pintada de azul (pois é, quem foi o louco que jogou uma preciosidade dessa fora, e ainda pintou de azul, inclusive os pés?) Enfim, gostaria de restaurar a cadeira, não sei se lixo a pintura, se raspo, estou com tantas dúvidas...será que vc poderia me ajudar? Obrigada e beijos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana mas que sorte vc achar uma dessa heim!
      Me mande foto para janaina.cassis@todecorando.com.br que por fotos consigo analisar melhor o que podemos fazer...
      bj

      Excluir
  15. Oi, Jana!! Estou à procura de uma Eames de balanço para amamentar, mas ñ consigo achar nas lojas pra experimentar, sabe?!
    Tenho medo de ñ ser funcional e me arrepender...
    Senta na sua e me conta se vc se imagina amamentando nela?! Rs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela olha a cadeira eames que tenho aqui eu adoro! Mas assim pra amamentar eu indicaria uma poltrona toda estofadinha, a gente fica muito tempo muitas vezes ali amamentando e tbém muitas vezes.
      Eu te aconselharia uma poltrona ou caso queira por ser apaixonada pela cadeira, use sempre uma almofada nas suas costas, vai ajudar muito!
      Espero ter te ajudado, bj!
      Jana

      Excluir
    2. Oi, Jana! É q já tenho uma poltrona estofada e de balanço própria pra amamentar, mas foi do meu primeiro filho q já tem 7 anos...
      Então está precisando estofar, rs! Meu marido se apoderou dela pra ver TV e ela está na sala forrada com uma manta, por isso estou na dúvida. Estou tentada a comprar uma Eames de balanço pra colocar no quartinho do Theo q ñ ocuparia muito espaço, mas tenho medo de ñ ficar confortável e acabar usando a poltrona velha na sala! Rs!!
      Bjos, Jana!

      Excluir
  16. A Poltrona Charles Eames é mesmo maravilhosa, imagine com todo esse design ela ser fabricada nos anos 50, foi mesmo uma revolução para a as tecnologias da época, a minha é da Artezanal, eles fabricam replicas perfeitas no Brasil, como dica segue o site deles abaixo
    https://www.artezanal.com/produto/poltronas/classicas/poltrona-charles-eames/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.