terça-feira, 10 de abril de 2012

Quarto com colcha vermelha, um luxo!

Hoje arrumei meu quarto, colcha vermelha linda encantando meus aposentos reais, rs!
Se não bastasse ainda coloquei a cortina que tinha guardado do outro apê, eu mesma coloquei, furadeira em ação e surge um quarto mais aconchegante...


Lembram que havia falado que iria arrumar meu quarto para o dia 19 de abril?
Esse é o dia que eu e marido completamos 19 anos desde que começamos a namorar, mas então começaram as mudanças, mas só começaram...
Tem muito mais!!!


Tem mais detalhes que irei colocar. Garanto que irá ficar com a nossa cara e com detalhes bem diferentes...
Essa colcha ganhei da minha sogra, quer dizer herdei, ela faleceu e ficou pra mim, essa e a outra bege, essas  colchas tem mais de 35 anos, pasmem!!! E estão perfeitas!
Amo as duas e a vermelha estava na minha mãe, agora trouxe e ela encanta meu quarto que ficou mais lindo com ela.


A cortina era da sala do outro apê, guardei e esperava pelo dia maravilhoso que marido iria colocá-la, masssss como muitas aí sabem esse dia esplendoroso não chegou, aí o Pereirão e minha possante furadeira entraram em ação e resolvi o problema, ora pois, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Diz aí se meu quarto não ficou um arraso com a colcha vermelha?
As almofadas eram aquelas que estavam na sala e a cortina é velhinha de guerra mas tá aí firme e forte, reaproveitamento, carinho e muito amor pela casinha...
Amei o resultado!
Digo para vocês que meu quarto é meu reduto de paz, quando a noite vou me deitar é porque sei que a missão daquele dia foi cumprida, graças a Deus!

Outro detalhe que tem agora na casinha é uma guirlanda que minha maninha fez para mim, ganhei também uma lindíssima da Cris, minha amiga blogueira, aí estava com duas guirlandas e queria usar as duas, como fazer?
Resolvi o problema...


Guirlanda fofa que a Cris fez pra mim foi pra entradinha do apê e a guirlanda que maninha fez pra mim ficou na porta, ela é maior e não ficou bom ao contrário...
Achei tão lindo como ficou, o hall de entrada com a guirlanda penduradinha ficou ainda mais romântico e fofo, lindo, lindo, lindo!!!


Bom e agora minha cama com as duas colchas, qual vocês gostam mais???


Pra mim as duas são lindas e deixaram o quarto com uma atmosfera totalmente diferente, a vermelha deixou o quarto mais chique e a bege deixa o quarto mais aconchegante...
São iguais mas a cor fez toda diferença!

E aí quero saber tudo, gostaram das novidades?
Logo teremos mais coisas...

Bom sumi um pouquinho de novo mas estou de volta, me refazendo, achei um música que caiu como uma luva pro que estou vivendo...



Mas não se preocupem o que estou passando nada mais é do que fases da vida, coisas que  nos acontecem e que precisamos assimilar e é isso que estou aqui fazendo, colocando os pingos no "IS", rs!
Mas não é nada com ninguém, só eu comigo mesma...
Caraminholas, caraminholas que estou mandando pra longe!


"Ei dor...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
Ei medo...eu não te escuto mais,
Você, não me leva a nada.
E se quiser saber pra onde eu vou,
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou!!!"

Bjs Jana Cassis.

21 comentários:

  1. Eu amei o resultado ficou chique D+..as duas colchas são lindas amei as duas mas a vermelha deu um tok a mais no seu quarto,achei que ficou linda a guirlanda no hall de entrada fico feliz que tenha gostado,sua casinha ficando cada vez mais linda.Bjus

    ResponderExcluir
  2. Jana! Tudo lindo como sempre..vem aqui me ajudar a arrumar minha baguncinha vemmmmmmmmmmm.Não consigo deixar mais nada arrumado.parece q passou um furacão por aqui...não sei nem por onde começar.SOCOROOOOOOO!rs...BJO.Jamile.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana como sempre vc cuidando com muito carinho da sua casa...eu amei a colcha, já faz um tempo que até perguntei pra vc se tinha gráfico dela, eu queria fazer uma pra mim...adoro croche...agora sabendo que foi herança então sei que não vai ter gráfico né...será que vc poderia tirar uma foto bem de perto de um dos quadro e sua emenda, quem sabe eu faço no olhômetro mesmo..kkkk...
    Mas saiba que gosto da duas viu...suas guirlandas são muito fofas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana!!! Óh gostei das duas, mas prefiro a bege. A vermelha usaria mais em ocasiões maritais rssss...mas ficou linda na cama tb! A cortina ficou linda! As guirlandas tb. O q eu acho legal Jana, é q mesmo terminada a sua reforma, vc continua postando cd mudancinha q faz em sua casa. Isso demonstra q o amor q vc sente por ela, não foi somente o fogo de palha pra ver tudo reformado e depois vc largou de mão...muito pelo contrário, depois de reformado seu ap, vc tratou de deixá-lo com mais identidade ainda, colocando cd dia um toque pessoal. É muito bonito ver isso...pq vejo blogs q não são atualizados ha mais de 06 meses...espero aprender tanto com o erro dos outros, qto com os seus acertos e manter meu blog sempre com uma novidade, nem q seja mínima! Pq isso demonstra o amor q a gente continua sentindo pela nossa casinha. Bjs e parabéns por ser uma super dona de casa, super mãe, super esposa, super amiga e acima de tudo, super mulher! Bjssss, fique com Deus e tenho certeza q Ele lhe ajudará com todos os grilinhos q andam sondando sua cabecinha.

    ResponderExcluir
  5. OLA, QUANTA COISA LINDA , GOSTO DAS DUAS, MAS A VERMELHA FICOU UM ARRASO AMIGA BJS

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana que coincidência eu e meu marido também fazemos aniversário nesse dia só que vamos fazer 10 anos espero que também cheguemos lá.bjus e felicidades mil.........

    ResponderExcluir
  7. CROCHÊ É SEMPRE LINDO!AMEI AS DUAS!BJS FLOR!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, adoro esse seu cantinho que blog delicioso de visitar, visito e fico imaginando como colocar em pratica na minha casinha, dia 20 de abril, faço niver de 10 anos de casadae tb espero que isso se repita por muitos e muitos mais anos,adorio uma casinha aconchegante, cheia de carinho e amor, sua cama ficou linda, adoro croche, acho um charme, se quizer faça uma visitinha no meu cantinho, vou adorar ....
    e se vc me seguir vou ficar feliz www.amorperfeitocrochet.blogspot.com
    bjuss querida e boa semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E eu vou também..lalalala....rsrsrsrs.Colchas mais lindassss...sabe que são carissimas,outro dia fiz uma cotação e quase cai pra tras,mas um presentão mesmo...de mãe...rsrsrsrs.
    A guirlanda ficou linda.O quarto já era lindo,so esta ficando cada vez mais....
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  10. OLHA FICOU UM ARRASO ,A CORTINA FICOU BEM ROMANTICA ,TBM VC TEM BOM GOSTO ESTA DE PARABÉNS!SUA COZINHA E UMA GRAÇA.
    ESTOU PRECISANDO DE UMA CORTINA PARA MINHA COZINHA E GOSTEI DAS DICAS VOU COPIAR OK!

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana
    A duas sao lindas,aqui em casa tenho uma branca que tambem herdei.
    Mas essa vermelha aí tá lindona!!
    BJKS!

    ResponderExcluir
  12. Linda amiga!! eu tbm to vivendo um momento corrido + cheio de novidades estou p mudar p uma cidadezinha liiiiinda mega romântica,cidade do interior...a temperatura é é super fresquinha beira 12graus o mmáximo 20...friozinho de jeito que minha familia gosta rsrs não vejo a hora...bjbjbj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. Jana, ficou linda! Agora, a bege também não fica atrás. Sua sogra caprichou com você!
    Agora, essa sua fase tem nome: crise dos trinta!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o novo visual em vermelho...Faz uma diferença, né? É uma bela carta na manga pra quando se quer variar...
    Olha só, tomei a liberdade de indicá-la para uma brincadeira. Eu fiz e achei bem interessante. Dá um pulinho no meu blog pra ver os passos. Espero que goste e possa participar.
    Beijos e uma semaninha muito gostosa.
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  15. -- Olá querida,
    No mês de abril deixe a vermelha que total paixão (é linda), mas tenho preferência pela bege.
    Também pego na furadeira para aprontar as minhas...
    Faço niver em abril também, 14 anos que moro com maridex.
    Aqui no Brasil só se tem costume de usar guirlanda no Natal, mas temos que mudar isso, as suas são lindas.
    Você tem sempre muito bom gosto.
    Dá sempre um toque de classe.
    Já te acompanho há algum tempo.
    Sua casa e MARAVILHOSA.
    Parabéns pelo niver e pela família linda.

    Beijo Grande.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  16. Jana,
    são lindissimas! Acho que cada cor tem sua beleza. escolha a cor que vai usar de acordo com a mensagem que quer passar naquele dia e lembre-se que vermelho é paixão - hehehehe
    Outra coisa, só cabe a nós digerir o que acontece na nossa vida e muitas vezes isso acontece ruminando muito (pode parecer cruel, mas é a verdade), mas tenha certeza que saimos sempre mais fortes pra enfrentar a vida. Os momentos de alegria serão mais saboreados.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. RS, a colcha vermelha arrasou ... Ficou lindooooo
    bjs Di

    ResponderExcluir
  18. Adorei a colcha vermelha, ficou linda demais na cama. Bjs continue assim sempre inovando.

    ResponderExcluir
  19. Jana
    são lindissimas! Acho que cada cor tem sua beleza.
    mais eu amei bege
    amo esse cantinho cheio de amor
    estou com saudades lindo fim de semana bjo

    ResponderExcluir
  20. Liiinnndaaa demais essa colcha vermelha, um luxo só!
    Parabéns!
    Cheguei aqui através do Reciclar e Decorar, top seu blog!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  21. Jana , a colcha vermelha deu uma pitada de glamour em seu quarto parabéns, ela é linda e artesanal , uma arte!

    bjus linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.