segunda-feira, 23 de abril de 2012

Sexta é da D por aqui, dia de dar aquele trato na casinha e hoje segunda é dia de que mesmo? rs...

Olha como a casinha estava sexta de manhã...


Isso foi sexta tá! Sexta!!!
Lavei rodapés, paredes que mãozinhas pequenas cismam em deixar suas marquinhas de chocolate, e outras coisitas más...


Agora me perguntem como está minha casa agora?
Sim, sim, igual!
Quem cuida de casa sabe como é, depois de um fim de semana, com todo mundo em casa, muita comilança, o resultado não poderia ser diferente, bagunça TOTAL!!!
Eu tô aqui querendo fazer uma mágica que tudo fique como nessa foto abaixo, assim num piscar de olhos...



Limpo e cheiroso, como ficou na sexta, essas fotos foram o depois, e quero de novo e já!
Vamos fazer como a Jeanny é um gênio?
Pisca aí que pisco aqui!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Ai não deu certo, o jeito é no dêredere meninas!!!

Ah! Antes de eu ir na minha missão aqui, olha minha bandeja arrumadinha com algumas coisas diferentes...

Coloquei meus castiçais, um vidro com rolhas, pote com balas de hortelã pra poder beijar muito o maridinho, kkkkkkkkkkkkkk!
E minha nova bomboniere, sabem quanto eu paguei?
R$ 8,90, mega baratinho.
Comprei num atacado aqui pertinho de casa.
Não é de cristal, claro!!!
Mas cumpre seu papel, amei!!!

Aiaiaiaiai, mas então tá né!
Lá vou eu!!!
Bjs Jana Cassis.

16 comentários:

  1. Fico aqui só imaginando o cheirinho bom de limpeza...
    Lindo dia pra você.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. JANA, ESTOU AQUI SENTADINHA NO NOT,MAS JÁ DEIXEI TUDO BRILHANDO...AGORA ESTOU NA MISSÃO CATA-FORMIGA...NÃO É QUE ELAS ESTÃO APARECENDO AQUI NO MEU ESCRITÓRIO??VEM DA RUA, PELO RODAPÉ.SÁBADO MEUS FILHOS COLOCARAM MASSA CORRIDA, PARA VEDAR O RODAPÉ,MAS ELAS ESTÃO ENTRANDO POR UM CANTINHO ATRÁS DA MESA DO COMPUTADOR, ONDE NÃO TÍNHAMOS COLOCADO A MASSA CORRIDA. ESTOU COM O ASPIRADOR DO MEU LADO, ELAS APARECEM, EU ASPIRO!!HI,HIH,HI!!MEU MARIDO DISSE QUE ESTOU PIRANDO COM ELAS!!MAS EU NÃO DESISTO!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa sexta ou sábado é dia de faxina! Mas compensa no fim, tudo cheiroso, né!!!
    Perto da minha casa tem um bairro chamado "Praça 2". Que vende tudo baratisssimo, lojas compram nesse bairro e revende em lojas de decoração!!! Eu me esbaldo!!! bjus!!!

    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, Eu sei, não é mole não... quem dera ter sempre ajuda nestas horas né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. É ja to me preparando psicologicamente pra quando Maitê começar a sujar as paredes rsrs
    eu adoro seu sofá....vou trocar o meu depois...quero um lindo como o seu..ele tem mais de 2 metros??? mas ainda não vi um desses por aqui rs
    aquele quadrinho la atras dos passarinhos vc imprimiu na folha A4?? estou com essas imagens aqui...não sei se revelo como foto, se impreimo?! bjos

    ResponderExcluir
  6. Ai Jana, nem me fala de limpeza q aqui em casa ta a visão do caos...tanto pó, coisas fora do lugar, banheiro pra lavar, roupa pra estender...de manhã as crias tem natação...aí ja me quebra as pernas, fico a manhã toda fora...agora eles foram pra escola, to dando uma atualizadinha aqui e já ja tenho q ir pra lida...senão com o tanto de coisa q tenho pra fazer, periga eles chegarem e tá td do mesmo jeito ainda! Bjs minha amiga e força na peruca aí! Vamu q vamu!

    ResponderExcluir
  7. Jana que coincidência, no dia que fiz as mudanças aqui em casa eu tirei algumas foto tbm pensando em um futuro post no meu blog, mas até hj nao consegui escrever nada , nao que seja falta de assunto e sim manusear ...Adorei a nova utilidade da bandeja , ta linda!

    ResponderExcluir
  8. Ah! Esqueci ! Tenho um pontinho com rolhas tbm ,todas elas são com datas, momentos especiais!bjkas!

    ResponderExcluir
  9. Oii minha linda!! acabei de sentar porque desde a hora que acordei to aqui na faxina mas valeu a pena ta tudo limpinho e cheiroso aqui em casa todo segunda é dia D porque depois do final de semana nusss é um caos rs..quem dera uma piscadinha de olhos e pronto tudo arrumadinho ai ai seria bom demais né.Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, sempreeee venho aki, mas nuncaaaa deixo comentario. Desculpa!!!
    Aqui em casa também é exatamente assim, agente limpa e horas depois tudo volta e estar sujo. Tenhos dois filhos, sei que não posso me desesperar, depois eles crescem e eu vou me arrepender de tanto stress...rsrsrs
    Grande beijooo, sou apaixonada com sua sala.

    ResponderExcluir
  11. Casa limpinha e cheirosa como num passe de mágica é o que todas queremos!!!rs
    Aqui não faço mais faxina de sexta feira exatamente porque todo mundo fica em casa e deixa ela num estado de calamidade.
    Vassoura, pano e pó tem que ser todo dia, mas as faxinas pesadas por aqui são de segundas e quartas-feira. Assim a casa fica limpa e perfumada a semana toda só mantendo no restante dos dias.
    Ficou uma graça a nova reorganização das coisas na bandeja.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Casa limpa e organizada é delicioso, adoro!
    Sua casa é cheia de personalidade e detalhes fofos.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
  13. Ta um brinco o seu cantinho!
    Daqui senti o cheirinho de limpeza que eu adoooro.
    bjus

    http://alegriasdafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. E ainda tem gente que acha que ser dna de casa e fácil...hã...
    Jana adorei a bandeja,acho que vou comprar um movel pequeno e uma bandeja para colocar no Hall de entrada,achei lindo assim.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  15. Pena q blog não tem cheiro né ? kkkk Jana ...me responde uma duvida ...como vc organiza suas coisas de limpeza ...não moro em apartamento mas minha casa é meio pequena ...um dos quartos é suite ai eu estou gurdando tabua, aspirador, rouoas para passar e outras cositas mais ...só q não to feliz com isso o problema é q não sei onde nem como guardar ...vc pode me dar umas diquinhas ....obrigada ...bjinhos...sua sala é um charme ...

    ResponderExcluir
  16. oi jana , qual tom é esse azul turqueza?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.