segunda-feira, 14 de maio de 2012

Semana abençoada...

Uma semana de paz a todos e que possamos permitir as bençãos de Deus em nossa vida...

Roseira na casa da minha mãe, consagrada a Nossa Senhora e Sta. Terezinha, com botão de rosa que floresceu para o dia das mães.


Oração da manhã

Senhor, no início deste dia, 
venho pedir-Te saúde, 
força, paz e sabedoria.

Quero olhar hoje o mundo 
com olhos cheios de amor, 
ser paciente, compreensivo, 
manso e prudente; 
ver, além das aparências, 
teus filhos como Tu mesmo os vês, 
e assim não ver senão o bem em cada um.

Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. 
Guarda a minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha o meu espírito.

Que eu seja tão bondoso e alegre, 
que todos quantos se aproximarem de mim, 
sintam a tua presença.

Senhor, reveste-me da tua beleza, 
e que, no decurso deste dia, 
eu Te revele a todos. Amém.


Bj Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Obrigada Jana.
    Bela oracao. Farei dela minha leitura diaria.
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia lindona!!!semana abençoada pra ti tbm...cada dia uma oportunidade de sermos melhores.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Lindas ! A rosa e a oração. Que maravilhoso termos a oportunidade de acordar para mais um dia e uma semana abençoada! DEUS NOS DÁ ESSA OPORTUNIDADE e poucos se lembram de agradecer! Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana que seu dia seja abençoado tb, bem juntinho dos seus queridos.
    Que oração linda né...eu já conhecia, mas não tinha comigo, agora vou copiar e fazer dela minha oração diária, se juntando às outras. Obrigada por existir e fazer meu dia feliz.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!! linda rosa e oração bela!!!!

    Hj tyem postagem da minha cunhada,dê uma espiadinha quando puder!!

    Bjs nos filhotes amados!

    saúde epaz

    Ro

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA JANA, FIQUEI MUITO EMOCIONADA COM SEU POST. ESTA ORAÇÃO É O MEU MANTRA DIÁRIO HÁ MAIS DE 5 ANOS. REZO-A TODAS OS DIAS ASSIM QUE ACORDO.SÃO PALAVRAS PODEROSAS,CREIA!BJS E LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  7. Que linda a rosa JANA ...que vc tenha uma semana muito linda e abençoada cheia de momentos bons e inesquecíveis ....bjinhosss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.