quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quartinho da Lely na revista Casa Claudia...

Soube ontem por uma amiga do face que o quarto da filhota saiu na revista Casa Claudia de outubro, saiu numa parte que é destinada aos leitores, ainda não vi, daqui a pouco saindo pra comprar a revista...


Fiquei feliz né?
Tudo que tem no quarto da princesa ou foi comprado com muitoooo sacrifício ou feito pela mamãe aqui com as mil e uma idéias decoratísticas que tive pro quarto dela, as que pude (R$) executei, rs!


Depois que tiver a revista em mãos, volto pra contar mais pra vocês...
Saí hoje de manhã abaixo de chuva a pé e não achei a revista, fui em três lugares e nada, snif!


Bjs



10 comentários:

  1. Nossa Jana que legal,mais uma prova que vc tem bom gosto e serva de inspiraçao,isso eu ja sabia!Parabens querida e va se acostumando porque isto vai acontacer muitas vezes,vc mereca beijos.

    ResponderExcluir
  2. que linda habitación :me la imagino para mi hija pequeña
    saludos

    ResponderExcluir
  3. Heee... Jana vc tá um sucesso agora...já pensou depois quando terminar seu curso?!?
    Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Jana,

    Vc tá muito chic mulher!!!!
    Tb, com essa criatividade toda vc queria o q????
    Vc merece td de bom!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Q legal Jana!!! Vai lá e volte loguinho pra contar tudo pra gente Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Jana, vc tá é ficando muiiiitooo chique viu!!! Parabénss tudo isso é fruto da sua dedicação e trabalho!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Esse quarto lindo tinha mesmo que sair na revista.
    Parabéns!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, Jana!! Q legal!!! Tb quero ver logo! Vou ver se encontro a revista! Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. O QUARTO DOS SONHOS DE QUALQUER MENINA,BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.