sábado, 27 de setembro de 2014

Doce casinha...

Esses dias tirei algumas fotos da casinha aqui, achei que essas deram realmente a dimensão do espaço.
A decoração com base neutra com coloridinhos aqui e ali, me conquistaram de vez, rs!
Mas amo o colorido e pra mim o que falta hoje é um móvel ao lado da mesa, um louceiro, eu optaria por um com cor, na cor turquesa ou até mesmo no amarelo...



Minha ideia seria no lugar das prateleiras, colocar um móvel na cor turquesa, um louceiro... 

Imaginei algo assim:
Imagem Google.




E aí vocês acham que ficaria legal o móvel azul ao lado da mesa?
Opinem aí gente!!! rs...
Bj proceis e tentarei voltar loguinho!


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Fofurices da minha cozinha!

Oi meus amores, voltei!
Hoje vou mostrar minha cozinha, pequetita, mas cheia de amor, amo de paixão, mimo ela e adoro cada detalhe, rs!
E tem dois detalhes em especial, muito fofos, confesso que ando me rendendo as coisas fofas que minha amiga  Cris Ghisolf vem confeccionando, aliás peças lindas demais!
Aí ontem ela me entregou mais uma encomenda, que fiquei apaixonada, já mostro pra vocês, agora vamos ao que interessa, as fotos!

Cozinha cheia de fofurices vermelhinhas!

Minha Tilda Chef de cozinha, linda!

Ela a postos com os livros de receitas, prontinha pra fazer delícias, rs!
Fofurice feita pela Cris...

Mimo fofo azulzinho, ganhei do marido em uma viagem a trabalho que ele fez a Recife, virou porta canetas, guarda a caneta da lousa e a caneta da lista de compras do mercado, rs!


Cantinho do café...

Prateleira pra colocar fofurices, será que amo?

 Lousa cheia de recadinhos e lá no final, minha última encomenda, feita pela Cris, avental lindo demais da conta e junto penduradinha minha Tilda cozinheira, também feita por ela!

E eu toda prosa, a postos pra cozinhar, com esse avental fofo, dá até vontade, kkkkkkkkkkkkk!!!

Quem disse que cozinha pequena é um problema???
Eu enfeito que enfeito, mimo que mimo, aí fica bem mais prazeroso ficar na cozinha, rs!
E você também gosta de mimar a sua cozinha?
Me conta!
Bjs

sábado, 30 de agosto de 2014

Sala com base neutra = 1.001 opções pra brincar de decorar, vem espiar!

Oi meus amores, tava ensaiando esse post há um tempão, massssss faltava-me tempo!
E hoje eu tive esse tempo de organizar do jeito que eu queria, pra conseguir fazer o post pra vocês...
O que quero mostrar é como fica fácil variar a decoração, quando temos uma decoração com base neutra.
O engraçado é que há um tempo atrás eu fugia dessa palavra, kkkkkkkkkkkkkkk, o bege (neutro), me dava arrepios na espinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Massssssssss aprendi! Amo decorar e redecorar, aí detalhes como uma parede colorida por exemplo, como era a salinha, limitam demais na hora de renovar a decoração...

Agora P R E P A R A!
Senta ai porque fiz um post da minha salinha com 3 opções de decoração, são muitas fotos, vem comigo?


Opção 1 de decoração.
Azul e amarelo!




Corredor dos quartos também combinando, com azul e amarelo!



Agora vamos a opção 2 de decoração.
Azul e vermelho!



Até o espaço do marido se vestiu de azul e vermelho, rs! 

Corredor também ficou "combinandinho", em azul e vermelho!



Opção 3 de decoração!
"Coloridim!!!" 
(Eu e minhas palavras inventadas, rs!)





Nesse caso, o corredor dos quartos combina dos dois jeitos, rs!

E aí gostou da brincadeira?
Eu amei!!!
Minha tarde foi mega divertida, montando esse post pra vocês!
Agora me conta, qual das opções você mais gostou?

Bjs

terça-feira, 29 de julho de 2014

Salinha um pouquinho mais mimada, vem espiar!

Olá meus amores, demorei mas voltei!
Coloquei dois novos detalhes na sala e queria mostrar pra vocês.
Primeiro deixa eu contar uma historinha, cismei que queria um arranjo de flores permanentes sobre a mesa e entre cismar e tornar real, foram dois dias. Fiquei feliz por ter conseguido fazer isso tão rápido, mas nem sempre o que fazemos na afobação dá certo, cheguei em casa com o arranjo, gostava mas não amava, sabe como é?
E aí começou a saga de mexer e mexer no arranjo até que ele me agradasse os olhos de forma a não querer mexer mais nele, aiaiaiai e demorou viu? Teve um dia que mudei ele umas dez vezes, torcia que torcia os galhinhos, tirava flor, colocava de volta, judiei das probrezinhas das flores, mas enfim me decidi em como ele ficaria, vai aí fotos de algumas das mudanças.
Ah! O arranjo mudou tanto que apelidei de "Arranjo Mutante", kkkkkkkkkkkkkkkk!

Apresento pra vocês, meu Arranjo Mutante! 
Na primeira foto, foi como ele chegou, aí fui mexendo e mexendo e sinceramente não tirei foto de todas as vezes que mudei ele. rs!

Por fim agora sosseguei, olha como ele está:

Ah! A peça em cerâmica sobre a mesa eu já tinha, aliás a tenho a quase 4 anos, o que comprei foram só as flores. 

Agora gostei e sosseguei, kkkkkkkkkkkkkk!


Gente não mexo mais nele, coitado, marido disse que se houver mais uma mudança, corro o risco de acordar e as flores simplesmente terem caído todas!!! (medo!) rs...
Enfim tá pronto e finalizado meu arranjo, ufa esse deu trabalho, rs!
Faz quase uma semana que ele está assim, sinal de que assim ficará, kkkkkkkkkkk!

Mas enfim o outro detalhe é mais um pedacinho de parede que coloquei tecido, tinha colocado somente nessa parede da cadeira branca, lembram?
Aí olhava em cima do home e parecia que tava faltando alguma coisa, rs! 

Resolvi dar continuidade e coloquei tecido sobre o home e olha como ficou...



Agora resultado de tecidinho sobre o home+arranjo sobre a mesa!!!
Gente eu amei!
Deu mais aconchego a sala, complementou as mudanças antes feitas, estou apaixonada pela salinha de novo, rs!!!
Agora me digam o que acharam, quero saber tudo!

Tô querendo fazer um vídeo pra vocês, faz tempo que não faço, loguinho providencio!
Bjs

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Muitas novidades na casinha...

Olá!
Demorei mas voltei cheia de prosa boa pra contar, rs!!!
Casinha ganhou muitos mimos novos e tava louca pra mostrar pra vocês!
Querem ver? kkkkkkkkkkkkk
Então senta aí que tem foto pra mais de metro, rs!

Apresento pra vocês, salinha na versão mais romântica!
O que mudou?
Comprei um tapete novo pra salinha, agora na medida certa, outro detalhe é que o tapete é claro, como meu sofá é escuro e o antigo tapete era escuro, achava que escurecia demais o ambiente.

Olha o ANTES e DEPOIS!
Tapete antes pequeno pro espaço e escuro, agora salinha ficou mais clara.



Outro detalhe novo, almofadas lindas, novinhas pra complementar o visual mais leve da sala.

Almofadas floral que comprei da delicadíssima Angela Almofadas e Decorações,  trabalho perfeito! Almofadas em crochê feitas pela Silvia, pensa numa pessoa detalhista, que faz tudo com perfeição, essa é a Silvia! 


Nem preciso dizer que estou apaixonada pela salinha, nossa antes de dormir paro e fico admirando, nem acredito em como tudo foi ficando como sempre sonhei!
Cada detalhe foi mudando nos mais de 3 anos que estamos morando aqui.
Papai do céu tem realizado meus sonhos, casinha ficando melhor do que um dia imaginei que seria, rs!!!
E pensa que acabou?
Tem mais uma novidade, essa é reluzente!
Olha que lindo o que agora mora sobre a mesa!!!



Tirei foto dele desligado pra vocês verem melhor.



E foi isso, salinha agora com visual mais leve e romântico, tô amando essa nova fase, rs! 
Mas pensa que acabou?
Tô com mais ideias aqui pra executar, ainda tem coisa que irei acrescentar e mudar, me aguardem!!!
Vou fazer um post especial de todas as mudanças que a sala da casinha teve nesses 3 anos, loguinho volto com post fresquinho pra vocês!
E aí me conta, o que achou das mudanças?
Quero saber!!!

Bj


"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.