sábado, 13 de outubro de 2012

Quarto da Lely na revista Casa Claudia!

Consegui até que enfim ter a revista em mãos e como dessa vez não consegui a matéria digitalizada pra mostrar pra aqui no blog, tratei de fotografar e eis aqui a matéria especialmente pra vocês!!!




O quartinho da filhota apareceu no espaço destinado ao leitor, mesmo sendo nessa parte da revista você precisa ser convidado para aparecer nela e foi exatamente assim que aconteceu.
Então assim pro quartinho da lely aparecer ai foi porque a decoração tá legal e por isso houve o interesse deles, uhulllllllll, mega feliz!
Há dois meses mais ou menos uma repórter da revista entrou em contato comigo e claro que eu disse SIMMMM né? rs...

Fiquei muito, muito, muito feliz, nessa caminhada que começo agora e sou uma bebezinha em busca da minha sonhada profissão isso pra mim é um baita reconhecimento. 
O sonho era ter um ambiente decorado por mim numa revista de decoração, consegui em 2! 
Agora o sonho é ter um ambiente decorado por mim publicado e eu como a DESIGNER DE INTERIORES, SONHOOOOOOOOO COM ISSO NOITE E DIA!!! rs...

Nessa parte da revista uma designer ou arquiteta dá sua opinião sobre o ambiente...

Bom das dicas, a principal pra mim foi a cortina, coisa que já fiz e gostei demais do resultado, a parede com cor atrás da cama como foi sugerido não irei fazer poque tenho intenção de colocar papel de parede atrás da penteadeira que fica em frente a cama...
O mais importante de tudo isso é mostrar pra vocês que não precisa ter grana pra ter um ambiente em casa bem decorado como você sempre sonhou.
Falta de grana e decoração pra mim é desafio coisa que ADORO!!!
O que tem sim que ter é criatividade, isso sim faz toda a diferença!

Olha o quartinho da lely aí já com a cortina!

Vou fazer um post contando timtim por timtim de cada detalhe da decoração do quarto da lelynha, vocês vão ver como teve reaproveitamento com baixo custo e no final o resultado ficou melhor do que eu esperava.

Meninas vou indo, volto com o post com dicas pra leitora, volto mesmo viu?
Ah! Pra quem ainda não viu o Tô Decorando agora também é site é só clicar aqui pra conhecer...
Bj

11 comentários:

  1. EBA!!QUE ALEGRIA!PARABÉNS JANINHA!!AMEI,AMEI!!MAS...UM CONSELHO...NÃO PINTA A PAREDE COLORIDA NÃO.LOGO ELAS CRESCEM E QUEREM MUDAR TUDO,ACONTECEU COM A CLÁ. QUERIA UMA PAREDE PINK.PINTAMOS.ENJOOU LOGO, AGORA ESTÁ TUDO BRANCO ELA NEM SABE MAIS COMO QUER O QUARTO.CADA DIA TEM UMA IDEIA.BJS E BOM FINDI!

    ResponderExcluir
  2. Jaaanaaa que maximoooo ...te falei que ia aparecer em alguma revista ! isso é soh o começo de todo teu sucesso ...pq vc é muito talentosa e caprichosa ...bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah AMIGA, O QUARTO DA Leli é fofo...gosto de vários itens... da penteadeira, da forração do colchão e almofadões, isso quero fazer no quarto dos meus tb e principalmente pq vc decorou usando sua intuição, coisas q vc gosta e é isso q deixa a casa da gente com personalidade. Gente pra falar q é melhor assim, ou assado, sempre vai ter...até mesmo vários profissionais diferentes, pois cd um pende mais pro q gosta, mas a nossa casa tem q ter o nosso jeito né? Vc ta no caminho certo...eu amoooooooooooooooooooooo sua cozinha e AS...acho q logo, logo aparece em revista tb, pq é show! Bjs e parabéns por mais essa conquista!

    ResponderExcluir
  4. nossa que chic, bom demais né... meu banheiro também já foi alvo da revista...rsss sua decoração tá linda, amei cada detalhe, alias sua casa é muito linda, curto muito seu blog, bjos e parabens

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc deve ta so na felicidade né.
    Voce merece viu fico muito feliz por vc Janaina.
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Chique amiga!
    Tudo lindo! Fico super feliz por você!
    Saudades e sucessssoooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jana vc merece o quarto da Lely esta uma graça eu tb estou faendo varias mudanças no quartinho das minhas princesinhas e vc me inspirou bastante em alguns item pra lá beijus e estou aqui torcendo pelo seu SUCESSO.

    ResponderExcluir
  8. Que legal Janaina, Parabéns!! Vc já é uma decoradora de sucesso! Beijos, Lila

    ResponderExcluir
  9. Nossa como ta chique bem,ja saiu duas vezez na revista sou fã

    do seu trabalho adoro todas as suas dicas

    parabèns vc merece bjs

    ResponderExcluir
  10. Jana vc é fera na decoração...na verdade decoradora vc já é a muito tempo!!! O que te falta é só o canudo...
    Parabéns vc arrasa!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, lindona! Bela matéria e lindo quartinho! Tem um presentinho pra ti no blog, um selinho do Prêmio Dardos! Passa lá! Beijosssss, sucesso sempre e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.