terça-feira, 26 de junho de 2012

Será que estou feliz? Eu na revista Minha Casa...

Muito, muito, muito!!!
Coleciono revistas de decoração desde meus 14 anos e sair numa delas sempre foi meu sonho!
Um dos maiores aliás!!!
Pensava que um dia estudaria Designer de Interiores ou até Arquitetura e depois de ralar muito conseguiria que um dos meus trabalhos ou até mesmo minha casa fosse publicada em uma revista, só que isso veio antes do que eu imaginava!
Esse ano logo no início do ano recebi um email da revista Minha Casa comentando do interesse em usar a minha sala em uma matéria, não pude acreditar...
Aí  em março minha casinha foi fotografada e eu não podia contar aqui antes da revista estar nas bancas,  pensa numa pessoa se roendo de ansiedade!!! rs...
Enfim acabei de receber a matéria digitalizada por email e ainda não posso acreditar que realizei um dos meus maiores sonhos, sair em uma revista de decoração antes mesmo de exercer minha paixão por decoração como profissão, pra mim é surreal!!!
Tenho como estar mais feliz?
Impossível!!!


Essa matéria está na revista Minha Casa, edição de Julho/2012.
Muito, muito, muito feliz!
Obrigada meu Deus por isso!!!
Bjs Jana Cassis.

46 comentários:

  1. Jana.....Nossa, que reconhecimento amiga!!!
    Mas a sua casa é mesmo digna de revista. É muito linda, e vc tem mesmo muito talento. Nossa, fico feliz por vc. Vou comprar a revista, só para ler tudinho... Beijos amiga! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Jana parabéns...você merece está na revista,seu apartamento é lindo,muito bem decorado.
    Linda semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, fiquei super feliz por você!
    Você merece este e muito mais sucesso!
    E ainda fotografou de Jana Acessórios, que alegria!
    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir
  4. parabéns, muito feliz por vc.
    vc merece....

    ResponderExcluir
  5. AI, QUE MARAVILHA JANA!!!VC MERECE!!!SEU AP É LINDO MESMO!!BJS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaina.... nossa estou muito feliz por você, ficava pensando quando sua linda casa seria publicada na Revista Minha Casa... e esse dia chegou!!!! huhuhuhu... vamos comemorar!!! Vou comprar a revista hoje sem falta, pq também coleciono, são meus ouros, rsrs, não empresto para ninguem, tenho ciumes kkkk, Alias você está linda na foto, caprichou não só na casa como tb no visual.

    Mais um vez.. Parabéns, você merece... Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aeeeeeeeeee amiga parabéns vc merece!!!!!! Amo a revista e todo mês eu compro, vou já já na banca comprar o meu exemplar.... Bjux

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, vc merece! pois cuida mt bem da sua casa!!!!!!!!!! bjo

    ResponderExcluir
  9. Como sei o que está sentindo, foi assim qdo contei minha história em uma revista, já que sempre colecionei revistas de dieta.
    Você merece todo esse glamour de mostrar essa linda sala na revista, afinal teve tanto carinho com cada cantinho...
    E eu fico muito feliz por vc ter realizado esse sonho, afinal sonhos são para ser realizados.
    Parabéns!!!

    Sucesso que essa seja só a primeira de muitas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga!!! agora eu publico o seu comentário..rsssss Vc merece viu? bjocasss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Jana , mas infelizmente eu ainda não ví a minha revista ainda não foi entregue, isnifffff, bjs Déia.

    ResponderExcluir
  12. Tava na cara q vc ia sair né amiga...sua casa é um sucesso e vc é toda voltada pra isso, pra família, pra casa...suas dicas são maravilhosas e sua casa uma inspiração pra todas nós...sem fala q vc é uma lindona hein? Meu parabéns, vc merece!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  13. Fico tentando imaginar sua felicidade.É um sonho né? Parabéns arrasou!Reconhecimento de seu empenho em cuidar e mimar da sua casinha.Bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga vc sabe como estou feliz por vc !!! vc merece isso e muito mais viu,parabéns vou correndo comprar a minha e essa vai ficar guardada com todo carinho,e tenho certeza que verei muitos projetos seus nas revista, chique D+++ gente rs...Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Lindos! Vc, a matéria e o Ap!!!! Parabéns menina! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS!!!É MARAVILHOSO QUANDO REALIZAMOS SONHOS!!!! ESTOU TE SEGUINDO SEMPRE.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns seu apartamento é mesmo de revista!!!
    Beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  18. Que Chikkkkk Jana!!!! Adorei a matéria, ficou mais lindona ainda toda de azul heim!!! Parabéns vc merece mesmo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns!!!!

    Fico mega feliz pelo justo reconhimento... É mais que justo pelo trabalho lindo que você tem feito... Sua casa e seu blog são também minha inspirações!!!

    Mega bjsss

    Josy

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana parabéns pela conquista e principalmente pelo seu talento, não só a sua sala mas todo seu apê é lindoo, tudo de estremo bom gosto. E outra coisinha vc esta linda na foto arrasou por completo... beijão

    ResponderExcluir
  21. Oi Janaina...

    Eu tb sou asinate da revista minha casa.. Hoje abir minha revista começei a folear e vi sua foto.. pensei.. conheço esse rosto de algum lugar..

    Assim que descobri seu blog, li ele quase inteiro, pois achei sua historia muito interessante..

    Fiquei muito feliz quando li a repostagem na revista..

    Parabens...

    bjokas

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Jana...que Deus continue abençoando muito vc e suas idéias lindas. Você é muito criativa e merece todo o sucesso do mundo. Amo o seu blog e "entro" nele diariamente. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  23. Jana!!
    Parabens!!
    Vc esta lindona toda de azul cominando com a sala!!
    Adorei!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Jana pela realização de sonho. Que Deus continue te abençoando. Sua casa é luxo mesmo, rs. Bjus

    ResponderExcluir
  25. Nossaaaaaaaaaa!!!
    como vc ta podendo menina! arrasou!!
    ta linda vc sua sala, vc é merecedoura de tudo isso.
    Vamos esperar agora a cozinha pq ela tbm merece, sua cozinha tbm é mto fofa!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Jana, vc merece!!!

    Sua sala realmente é linda!!!
    Digna de uma revista de decoração!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  27. Com certeza vc merece esse reconhecimento!!
    Parabéns!! Sua casa é linda, assim como você!!
    bjks

    ResponderExcluir
  28. Mas essa minha amiga é chique demais !!Parabéns amiga, é por essas e outra que sou sua fã , já te falei !!
    Vou correndo comprar a revista ! Estou louquinha para ver ...
    Foi merecido o reconhecimento !
    Posso imaginar a ansiedade em nos contar , mas tudo tem o seu tempo ...
    Parabéns , curta essa realização !
    Bjim!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns Jana vc mereceu cada espacinho dessa revista. Sua casa reflete amor.Parabéns e que venham mais matérias em outras revista por que vc merece...bom gosto não significa estudar muito e fazer faculdades de design ou arquitetura..isso se chama vocação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Parabéns, Jana! A minha revista ainda não chegou. Quando chegar, vou guardar com muito carinho.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. menina parabens tu cuida com tanto carinho da tua casa, mais que merecido ne? bjs

    ResponderExcluir
  32. Jana!

    Demorou né? Você e sua casinha merecem muito esta honra. Vou correndo nas bancas para comprar pode ter certeza! Bjus

    ResponderExcluir
  33. Parabéns, Jana! Seu bom gosto merece ser publicado mesmo! =) beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Parabéns Jana! Que coisa mais linda!!!
    Sou assinante da Minha Casa e estou morrendo de ansiedade que
    a revista chegue logo para que eu possa mostrar a todo mundo que
    a SALA LINDA é de uma amiga virtual maravilhosa!

    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  35. Jana parabéns ...vc merece , sua casa é linda e como disse muito chik , vc esta linda com essa roupa ....bjinhosss

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS JANA VC MERECE SÓ QUE ACHO QUE DEVERIA FAZER UMA FACULDADE DA ÁREA E SEGUIR FAZENDO A CASA DE MUITA GENTE,BJS QUERIDA AINDA ÉS MUITO MENINA TENS MUITO PARA CRESCER,BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  37. Oi Jana andei sumidinha pq estava me mudando e fiquei sem net...e quando volto vejo essa notícia maravilhosa desse jeito...tô aqui babando na reportagem e simplesmente feliz da vida de ver sua casa linda na revista. Menina vc sabe o quanto gosto de vc sem mesmo conhecê-la pessoalmente. Vc sempre atenciosa e carinhosa, isso é que nos cativa. Te desejo cada vez mais sucesso!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  38. VOU COMPRAR! JÁ ESTÁ NAS BANCAS? SUA SALA É LINDAAAA!

    ResponderExcluir
  39. Parabens Jana,sua casa è linda mesmo!,merece muito aparecer na revista,ela e a dona dela!
    Jana eu queria sua opiniao sobre minha sala,de como dar uma cor a ela,vc me ajuda?como faco pra te mandar umas fotos!bj e Parabens denovo!

    ResponderExcluir
  40. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estaremos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima quarta.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa Jana (rsrsrs como já estou achando que sou íntima)... mas que felicidade, hein?!!!... há 1 ano e meio tenho comprado as edições da Revista Minha Casa e há algum tempo tenho seguido seu blog... só posso dizer que é mais do que merecida esta matéria em sua casa. Desejo que os seus sonhos se realizem o mais rápido possível, e fica o seu exemplo de que "quando queremos algo realmente, nós podemos conseguir..." SUCESSO um grande beijo...

    ResponderExcluir
  42. Nossa Jana (rsrsrs como já estou achando que sou íntima)... mas que felicidade, hein?!!!... há 1 ano e meio tenho comprado as edições da Revista Minha Casa e há algum tempo tenho seguido seu blog... só posso dizer que é mais do que merecida esta matéria em sua casa. Desejo que os seus sonhos se realizem o mais rápido possível, e fica o seu exemplo de que "quando queremos algo realmente, nós podemos conseguir..." SUCESSO um grande beijo...

    ResponderExcluir
  43. Chique no último, amiga... Parabéns e sucesso pra voce!!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, minha amiga! Só vi agora. Desculpe pela ausência, é que ando meio aérea com tantos afazeres. Que Deus continue te abençoando e saiba que isso é apenas o começo!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.