domingo, 22 de abril de 2012

Ideias lindas de reutilização!

O lema hoje na decoração é a reutilização, fico realmente impressionada com as ideias que vejo por aí e hoje vou mostrar aqui pra vocês um pouco do que vi e me impressionou muito!!!

Caixotes de feira lindos, pintados e floridos, tem coisa mais linda do que isso?

Imagem Daqui!

Mais uma ideia com caixotes de feira...

Precisando organizar os sapatos?
Imagem daqui!

E palets, o que fazer com eles?

Querendo uma salinha de cinema?
Olha só!
Imagem daqui!

Ou que sabe uma mesinha de centro linda de morrer!!!
Essa ideia é da musa da blogosfera do tema, "deixe sua casa linda no melhor faça você mesma", a linda e alegre Margaret do blog Margaretss!

Ou você tem um pé de máquina aí e não sabe o que fazer com ele?
Péra, olha só!!!
Uma mesa de trabalho, imagem daqui!

Ou quem sabe você quer um móvel pra usar como barzinho!
Foto do blog Tá Decorado da Liana Barros.

Eu tenho um pé de máquina aqui e uso como penteadeira e cantinho das minhas orações...

E você tem algo aí precisando de um outro olhar pra você reutilizar em sua casa?
Espero que essas ideias te inspirem!
Bjs Jana Cassis.

10 comentários:

  1. QUE IDEIAS LINDAS JANINHA!!TUDO DE BOM!!BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Jana, as idéias são lindas dmais...adorei.
    Uma linda semana pra você.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  3. Amei a mesinha amarela e o 1º aparador...acho q eu vou me animar hein?! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Idéias ótimas, eu so suspeita adorooo reciclagem inventar coisas novas e comigo mesmo aquele painel da minha sala foi feito com palet .Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, vim agradecer porque só agora fiquei conhecendo o blog da Margaret , e é lindo , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana , adorei as ideias! Do lado da minha casa tem um terreno vazio e dois caixotes jogados , já fui lá e dei uma olhadinha, só que de dois faço um , pois eles estão quebrados ,acho que vou pega-los e fazer uma caixa de brinquedos para o quarto dos filhotes ...Tenho uma amiga que fez uma mesinha de paletes , pensa numa mesa arrumada ??? Colocou rodinhas e revestiu de filtro de papel , ficou um luxo !!E na casa dela tem um pé de máquina que ela usa como aparador , ficou lindo !! Na casa da minha mãe tem um tbm , ela colocou uma pedra de marmóre e usa para colocar a TV . E a natureza agradece!!Tenha uma semana abençoada !! Bjkas!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou sua mais nova amiga...Estou amando este mundo bloguistico.... Cada idéia, uma mais bonita que a outra, gostei muito da primeira imagem, Ótima ideia p o hallzinho que estou criando aqui em casa...

    Bjs e fique na Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana , tu acredita que ganhei um pé de máquina branco e estava justamente pensando em fazer um barzinho , ai fui no google digitei a idéia e adivinha ???? Foi o seu blog q apareceu ameiiiiiiiiiiiiiiii !
    Bjus Feh

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.