domingo, 15 de abril de 2012

Uma cozinha cheia de estilo, amei!

Vivo que vivo procurando inspirações, procurando imagens que fujam do comum, nunca fui muito chegada a modismos, essa é a verdade!!!
Aí um lugar que pra mim precisa de uma pitada de cor é minha cozinha, já pensei em colocar um tapete bem coloridão nela, com quadrinhos coloridos sobre a pia, enfim além dessa muitas outras ideias pairam nessa cabecinha aqui.

Sobre a pia eu tiraria o pano de prato pendurado daí e colocaria pequenos quadrinhos coloridos, pra complementar um tapete com as mesmas cores...

Mas quando vi essa foto, parei ali e fiquei imaginando se eu faria isso na minha cozinha, digo a vocês que eu faria sim!!!

Imagem site Brastemp

Mas então, o que acham de imagens coloridíssimas sobre a bancada da pia?
Eu faria, claro que menores, porque nesse tamanho não cabem no espaço que tenho...

Imaginem você ali cozinhando e vendo imagens de Romero Britto, LUXO!!!
E eu quero esse luxo!

Fiz essa montagem com imagens que tem a ver com esse ambiente, imaginem três quadrinhos estilo caixinha na cor branca sobre a pia, lindo!!!

Amei a ideia e irei colocar em prática!
Bjs Jana Cassis.

Imagens Romero Britto pegas no Google.

12 comentários:

  1. A arte do Romero é linda, tenho uma colega no meu face a Ana Aguiar que tbm faz umas artes pequenas especiais para esses espaços... vale a pena dar uma olhadinha... bjs e fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho sua cozinha linda, mas esses quadrinhos vão dar um charme a mais mesmo.
    Tenha uma ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. FICARÁ LINDA!ESTOU VENDO UM POSTER DELE PRA COLOCAR NA MINHA SALA!ADORO!BJS!

    ResponderExcluir
  4. Que saudades de vir aqui te visitar e ver essas coisas maravilhosas que nos inspiram sempre, mas enfim consegui dar uma passadinha aqui, e virei mais vezes,principalmente quando os quebra-quebra aqui terminarem kkkk....estou louca pra fazer um balcão parecido com o seu entre a minha cozinha e a futura sala de jantar. Posso te aperriar pedindo palpite na decoração quando as obras estiverem mais encaminhadas??? Tenha uma ótima semana.


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
  5. Sua cozinha vai ficar mais linda, assim coloridinha!
    abs
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. OLA MENINA,

    EU ADOREI A IDEIA....PODE COLOCAR EM PRATICA QUE SERA UM SUCESSO.
    A COZINHA DO CAFOFO TAMBÉM ESTA PRECISANDO DE UMA CORZINHA PRA ALEGRAR MAIS O AMBIENTE, MAS NO MOMENTO TENHO OUTRAS PRIORIDADES. MAS JÁ GUARDEI A DICA!
    BJS...

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a sua idéia Jana...mãos a obra querida e mostre pra gente o resultado..curiosa!!!rsrsrsrs
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. Oi Janaina, também gostei dessas imagens, vai ficar linda na sua cozinha e na minha também rsrsr, quando vc tiver as imagens para imprimir passa para mim, das suas ideias ja utilizei as imagens dos passarinhos no meu quarto depois envio como ficou. bjs

    ResponderExcluir
  9. Você sempre melhorando seu doce lar!!!
    É muito inspirador seu blog!!
    BJUS!!!!

    www.by-patty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo os quadros!! sonhei junto contigo Jana..
    http://alegriasdafamilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Jana,
    Com certeza sua cozinha ficaráa inda mais linda! na minha cozinha costuma usar fita para colocar os quadros na parede.
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Amei Jana...Luxo como Você!!!rs
    Como nós!rsrs)Eu tbm querooo!

    Vai ficar lindo,apesar que a sua casinha é tão linda e mimosa!!!!Que não precisa de muito...

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.