domingo, 12 de agosto de 2012

E a ganhadora do sorteio é...

Tcharammmmmmmmmmmmm, quem será que ganhou essas lindas peças???


Fiz o sorteio pelo Random, de 196 inscrições válidas a sortuda foi:
174Ana Jardim21 de julho de 2012 11:44
2º Chance extra!! 
divulgado na barra lateral do blog:
Seguidora: Ana Jardim
E-mail: anaildejardim@yahoo.com.br
Cidade: Belo Horizonte - MG
Link do blog: http://www.casadaanajardim.blogspot.com.br/
Farei uma chamada especial em um dos meus post na próxima semana!
bjus


A Ana ganhou o sorteio pela chance extra de ter divulgado!
Parabéns Ana, sua casinha vai ficar ainda mais linda com essas peças!!!
Bjs Jana Cassis.

9 comentários:

  1. Parabéns Ana, vc foi sortuda.

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana fiquei triste....buáááá...mas depois fiquei muito feliz em saber que a nossa querida Ana ganhou...ela merece esse presentão!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ana por ganhar e Jana pelo sorteio. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Jana......Me beliscaaaaaaaaa!!!
    Estas peças lindas vão para a minha casinha??
    Amei amei e amei!Feliz demais!
    Obrigada e uma abençoada semana pra você.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Ana ela já ganhei sorteio em meu blog...parabéns Ana essas peças vão ficar lindas em sua sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Ana...
    Bem merecido. Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Ana, merecido mesmo!!! Deus a abençoe mais e mais!!! Bjoks!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Ana, que bom que veio aki pra BH ... bjus <3

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.