domingo, 25 de janeiro de 2015

Em obras!

Oi meus amores, eu vou, mas sempre volto!
Adoro esse espaço e se estou quietinha, pode ter certeza, que é porque estou inventando moda, kkkk!

Esse era o estado da salinha ontem, eu e marido passamos a tarde lixando parede, foi punk, mas um mau totalmente necessário, rs!

A história é que colocamos o apartamento a venda um tempo atrás, a ideia era ir pra um espaço maior, mas algumas coisas foram acontecendo, nós fomos amadurecendo a ideia e um último fato determinou de vez a decisão de ficarmos aqui por mais um tempo.
Esse fato conto num próximo post, deixo aí pra vocês darem palpites, adianto que esse fato irá ajudar e muito no conteúdo do blog, rs!
Mas então, aí depois de decidirmos ficar aqui, ainda assim existia a necessidade de mais espaço, então, decidimos reformar a sala, isso mesmo, salinha está sendo completamente mudada, rs!

Essa configuração da salinha, já não existe mais, rs!

A bagunça começou no dia 16/01, em uma semana a sala mudou completamente e ganhamos o espaço que queríamos e o melhor é que ganhamos sem sair de casa, garanto que vocês vão amar as mudanças!

Aguardem que nos próximos posts, volto contado tudinho pra vocês!
Bj

20 comentários:

  1. Ai!!! quer matar a gente de curiosidade guria? kkkk louquinha pra ver as mudanças.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Oba!
    Adoro suas idéias!
    Com tanta gente abandonando os blogs, achei que você ia fazer o mesmo!
    A gente espera e torce pra tudo ficar lindo!

    ResponderExcluir
  3. Louca para ver tudo nos trinques , arrumação de sala é muito bom .

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa pra ver o resultado pois vc é muito criativa. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa pra ver o resultado pois vc é muito criativa. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Jana "sacanagem" esse post, só pra deixar a gente mais curiosa.
    Esperando ansiosa pelo resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Só faltou encerrar a postagem com um "continua..." kkkkkkk que maldade! bjs

    Reformando Nosso Lar

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana, que legal que decidiram, resolver o problema de espaço sem sair daí, porque sua casa é linda!! Mostra logo pra gente o resultado! BJO
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acabei de chegar por aqui e já tô achando a antiga sala linda, fiquei super curiosa pra saber como ficou depois! :)
    Beijo!

    www.muitacalmanessaobra.com

    ResponderExcluir
  10. Roendo a zunha pra ver T U D O..anda logo pq não quero ficar com cotoco nos dedos...rsssss 😍

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana ! Estou mega curiosa para ver as mudanças.
    Sua casinha já era uma graça imagino agora depois destas mudanças.
    Então o jeito é aguardar e tentar não roer as unhas de tanta curiosidade rsrsrsrsrs....
    Beijos querida e boa reforma.

    ResponderExcluir
  12. Aí Janaina....vai matar a gente mesmo é??? Eu acho lindo seu apê e aconchegante tbm....Acho apto tão gostoso, todo mundo perto unido kkkkkk. Nem imagino o que passou na sua cabeça pra melhorar mais Ainda seu lar....Haja criatividade kkkk e super curiosa mesmo pra saber as novas....bjs. Ps: não demora não....please😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus!!O que vcs aprontaram??Estou me coçando toda de curiosidade!!Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus e ea curiosidade a mil.
    Eita vem coisa boa demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Pô, e eu achando que teria fotos da transformação! Quero ver o que virou a salinha de vocês!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana!
    Coisa boa mudanças e aumento de espaço!!!
    Sua sala era maravilhosa e agora estou curiosa para ver como está ficando!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. Ai, já estou curiosa, pois cada cantinho da sua casa é tão caprichado...não demora pra postar tá!!! Ah...se quiser me fazer uma visitinha vou ficar bem feliz http://fabycria.blogspot.com.br/2015/01/minha-cozinha-de-demolicao.html

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.